Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS
Terça, 19 Jun 2018

***

 

NOTÍCIAS

'Perdemos um guerreiro', diz colega de PM torturado e morto no bairro de Santa Cruz, em Salvador

"Era um grande irmão, grande vizinho e todo mundo do bairro gostava dele. Quem conhecia ele, não tinha o que reclamar. Era conselheiro e fazia tudo para sempre apaziguar as coisas", disse Antônio Carlos, vizinho da vítima.

Para os colegas de trabalho, Gustavo Gonzaga foi morto porque era policial.

Seleção de Capim Grosso Sub 17 vence Ipirá e está na próxima fase da Copa Jacuípe

“Nosso grupo corresponde a 16%, enquanto que a do grupo formado por apenas três equipes, pelo fato de Quixbeira não ter participado corresponde a 25%, sendo assim, ficamos com 66%, correspondente as quatro vitórias e Serrolândia e Pé de Serra, com 75%, com apenas três vitória", explicou o representante da Liga Desportiva. Por conta da mudança Tita foi bem enfático: “Vou refletir muito sobre a Copa Jacuípe Sub 17 de 2019”, colocou o presidente da Liga Desportiva de Capim Grosso.

 

Casa de fiscal é furtada na região da Praça da Prefeitura em Capim Grosso

De acordo com informações de Eli, servidora do município através da secretaria da Saúde de Capim Grosso, esposa de Jucélio, que atua na qualidade de fiscal do município, a casa do casal foi furtada na tarde desse domingo, 10 de junho, nas proximidades da Praça 09 de Maio, conhecida como Praça da Prefeitura, tendo como resultado a retirada de joias e roupas, gerando assim um grande prejuízo para a família.

Na mensagem, Eli coloca que não ninguém ficou ferido na ação, já que o casal estava em Pedras Altas do Mirim, Distrito de Capim Grosso, participando de um velório; ao retornar para Capim Grosso se depararam com as marcas da violência, com o caso certamente sendo transformado em queixa na PC - Polícia Civil, com investigação a cargo do delegado, Dr. Humberto Marino e sua equipe de investigadores.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

Ministério de casais da Igreja Batista Nova Jerusalém comemora o dia dos namorados em grande estilo

O encontro foi marcado por declarações de amor, presentes em forma de sorteios, lembranças para todos os presentes, num total de 28 casais, que receberam ainda do Pastor Silvio Lamego, da PIB – Primeira Igreja Batista de Jacobina – acompanhado de sua esposa Fernanda Lamego, orientações sobre a vida conjugal tendo como parâmetro as estações: primavera, verão, outono e inverno, com foco a vivência do amor da forma mais intensa possível.

Homem é assassinado na região da Fazenda Pedra Branca, município de Jacobina. Vítima seria moradora de Capim Grosso

O homem de idade não revelada, possuí estatura mediana, corpo de vasta silhueta abdominal, cabelos baixos por cortar, usando camiseta e calça. Ao seu lado aparecem um capacete branco, um pé de tênis tipo sapatilha e uma moto caída dentro da vegetação ao lado do acostamento de dados não coletados devido ao isolamento do local para a realização do trabalho do DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina.

Página 6 de 334

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Video: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeo: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeos: Ministério Público da Bahia.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net