Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS
Quarta, 24 Out 2018

NOTÍCIAS

Mãe precisa de ajuda para montar enxoval

Outra situação descrita por Edna no programa gira em torno de uma casa que ela construiu com muito esforço no Novo Paraíso, distrito de Jacobina. Por conta do falecimento do dono do terreno, os filhos querem agora para liberar a casa que ela pague 15 parcelas de R$ 150 reais, ou seja, R$ 3.750 reais. O interesse de Edna em resgatar a casa tem como objetivo vender a propriedade para adquirir uma em Capim Grosso. Interessados em ajudar a Edna podem manter contato também com Pompílio.

Menor suspeito de matar adolescente em Jacobina se entrega a polícia

O adolescente suspeito de matar a garota Carolina Souza Duarte, 15 anos, no Bairro Lagoa Dourada, município de Jacobina, no domingo, 22 de outubro, se entregou à polícia na tarde dessa segunda, 23. Segundo informações colhidas pelo BAHIA ACONTECE, o garoto de iniciais LVA, de 17 anos, se entregou de livre e espontânea vontade, solicitando apenas a presença de prepostos do Conselho Tutelar. O adolescente estava escondido na casa de uma tia desde o dia do episódio.

Delegado de Capim Grosso traz mais informações sobre o suspeito de praticar roubos e furtos em Quixabeira

Além de ter sido reconhecido pelas vítimas, o mesmo relatou participação nas ocorrências, tendo como resultado a sua prisão mediante ações da Policia Militar e Civil, com transferência em seguida após os procedimentos na delegacia de Quixabeira, para a carceragem da 16ª COORPIN, com sede em Jacobina, onde o mesmo permanece a disposição da justiça.

Delegado de polícia de Capim Grosso traz mais informações sobre a plantação de maconha em Quixabeira

Ao prestar esclarecimentos ao delegado, Vivaldo informou que a plantação tinha como objetivo uso medicinal, por conta de pessoas asmáticas na família, justificativa que não foi aceita pelo delegado de polícia, com o mesmo sendo conduzindo para a carceragem da 16ª COOPRIN, com sede em Jacobina, onde se encontra a disposição da justiça.

Mais de 1000 registros de violência doméstica em Capim Grosso, informa delegado

Os dados, divulgados no Dia Internacional da Mulher, mostram que 22% das brasileiras sofreram ofensa verbal no ano passado, um total de 12 milhões de mulheres. Além disso, 10% das mulheres sofreram ameaça de violência física, 8% sofreram ofensa sexual, 4% receberam ameaça com faca ou arma de fogo. E ainda: 3% ou 1,4 milhões de mulheres sofreram espancamento ou tentativa de estrangulamento e 1% levou pelo menos um tiro.

Página 317 de 426

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos: Justiça Eleitoral, com reprodução do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net