Tools

You are here: Home » BAHIA
Terça, 24 Abr 2018

****

 

BAHIA

A 13 dias do fim do prazo, mais de 638 mil contribuintes da BA ainda não enviaram declaração do IR à Receita Federal

Quem optar pela declaração simplificada abre mão de todas as deduções admitidas na legislação tributária, como aquelas por gastos com educação e saúde, mas tem direito a uma dedução de 20% do valor dos rendimentos tributáveis, limitada a R$ 16.754,34, mesmo valor do ano passado.

Mais de 12 mil benefícios foram suspensos pelo INSS na BA após revisão; economia é de R$ 234,1 milhões, aponta MDS

Desde o início das revisões, foram realizadas 18.664 perícias - sendo 14.309 de auxílios-doença e 4.355 de aposentados por invalidez. Na semana passada, o INSS convocou outros 9.916 beneficiários. A lista com o nome dos convocados foi publicada no Diário Oficial da União.

Mulher fica desaparecida por quase uma semana na BA, ex confessa homicídio e leva polícia até corpo

De acordo com a Polícia Civil, Viviane saiu de casa na quarta-feira para procurar emprego no centro de Barreiras e desapareceu. Ela foi vista pela última vez em São Desidério, com o ex-namorado, Marcos Batista dos Santos.

Marcos foi preso no sábado (14), suspeito do desaparecimento de Viviane. Depois, ele confessou o crime e nesta terça-feira levou os policiais até o local onde escondeu o corpo da ex-namorada.

Aneel aprova reajustes nas contas de luz da Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe e Ceará

Os consumidores da Companhia de Eletricidade do Rio Grande do Norte (Cosern) terão reajuste médio de 15,61%, com alta média de 17,47% para os consumidores industriais, e de 14,88% para os consumidores residenciais e comerciais. A Cosern atende 1,4 milhão de consumidores no esstado.

Já no Ceará o reajuste médio da tarifa de luz será menor, com alta média de 4,96%, sendo 7,96% para os consumidores industriais e de 3,80% para os consumidores residenciais e industriais. A Enel Ceará atende 3,4 milhões de unidades consumidoras em 184 municípios do Ceará.

Homem é morto no Contorno de São José do Jacuípe, em Capim Grosso, informa leitor

De acordo com informações repassadas ao REPORTERBAHIA, um homem ainda não identificado devido à falta de documentos, foi morto por volta da meia noite dessa segunda-feira, 16 de abril, em Capim Grosso, no Contorno de São José do Jacuípe, com o mesmo chegando a ser socorrido para a UPA 24h, mas vindo a óbito, de onde será conduzido para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – para os procedimentos de praxe.

O REPORTERBAHIA, a notícia com responsabilidade, não dispõe ainda de informações concretas da real motivação da morte. Aguarde mais detalhes!

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

Página 2 de 85

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Video: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeo: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeos: Ministério Público da Bahia.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net