Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » 15 mulheres marcam 1º saia justa da OAB em Capim Grosso
Terça, 19 Mar 2019

15 mulheres marcam 1º saia justa da OAB em Capim Grosso


15 mulheres marcaram a noite de terça-feira, 12 de Março, em Capim Grosso, com o evento Saia Justa de iniciativa da OAB/Subseção Jacobina, tendo como palco do evento o salão da paroquia São Cristóvão, na Praça Oliveira.

À frente da iniciativa, Dra. Ludmila Rios, Dra. Rebeca Leal e Dra. Isa Ferreira.

As convidadas foram selecionadas com muito apreço pela equipe organizadora tendo como perfil a luta social, profissional, vida familiar: casamento, filhos, violência doméstica, dentre outros pontos.

A mesa do 1º Saia Justa de Capim Grosso, foi composto por:

Dra. Marilda Miranda, advogada, secretaria geral da OAB e procuradora do Município de Capim Grosso; Dra. Sônia Azevedo, que atua como professora durante décadas em Capim Grosso e região; prefeita Lydia Pinheiro, Kilvia Gadelha, que atua como integrante do setor de comunicação da prefeitura; Dra. Cristina, que atua como médica, Valdirene Evangelista, na função de contadora; Maiele, na função de comerciante, Hosana Ferreira, secretaria de Assistência Social de Capim Grosso; Helga Oliveira, professora aposentada, vereadora por quatro mandatos e chefe de gabinete da prefeita Lydia; Alexandra, psicóloga, professora da FCG e estudante de Direito da Ages, em Senhor do Bonfim; Marta Nascimento, jornalista e policial militar, Valdiane, Pedagoga e representante da FCG.

O evento foi aberto com palavras de boas-vindas através de Dra. Isa e Dra. Rebeca, em seguida a música Maria, Maria, na voz de Jamille, farmacêutica da Farmabom, acompanhada de Ingrid, no violão, mas as palavras de Dra. Ludmila, falando sobre o objetivo do evento, que por mais de duas horas as participantes interagiram com perguntas da mesa, tendo por temas: Filhos, casamento, violência doméstica, saúde, violência obstetrícia, profissão e sonhos.

O evento foi encerrado com um lanchinho, como assim denominou Dra. Ludimila Rios, bem como relatos de uma noite marcante, que certamente contribuirá para a realização de muitos outros eventos, tendo como alvo principal o fortalecimento da mulher na sociedade.

Para Dra. Ludimila Rios, a palavra é felicidade. “Muito feliz mesmo com a participação de cada uma delas, por tudo que foi dito; sem dúvida uma noite inesquecível”, colocou a advogada, assim como outros relatos que contribui para elevar ainda mais a qualidade do evento.


Texto e fotos: Arnaldo Silva, DRT 2805/BA.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Na Venezuela, venda de carne podre e cadáveres que explodem por falta de eletricidade em necrotérios A carne está apodrecendo por causa de problemas na infraestrutura da Venezuela. Os cortes de energia constantes são alvo de manifestações frequentes. Nem aqueles que morrem escapam da crise. Necrotérios têm dificuldade para manter os corpos refrigerados. BBC News Brasil Publicado em 16 de out de 2018. Vídeo do rompimento da barragem de Brumadinho é divulgado; veja Novo vídeo mostra momento exato de rompimento de barragem em Brumadinho Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (1º) pela TV Globo mostra o momento exato do rompimento da baragem em Brumadinho, Minas Gerais, no último dia 25. A tragédia deixou 110 mortos, até a última lista divulgada pelas autoridades mineiras. Ainda há 238 desaparecidos. As imagens são do circuito interno e mostram o horário de 12h28. É possível ver uma espécie de "implosão", com o chão desaparecendo rapidamente. Da Redação - redacao@correio24horas.com.br - Vídeo: Rádio BandNews FM/Reprodução: Metro 1.

Matéria Especial RepórterBahia.Com

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atualizou para 169 o número de mortes em decorrência do rompimento de uma barragem da mineradora Vale em Brumadinho. Mais cedo, a corporação informou que dois corpos foram retirados da lama de rejeitos nos últimos dois dias. Fragmentos de corpos também foram localizados pelas equipes nas últimas horas.

Fonte: Agência Brasil.

Bandeira de Capim Grosso

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.


http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net