Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Presidente do PP de Capim Grosso diz: “oposição precisa de um nome que agregue” e mais: “o vereador Samuel não faz papel de oposição”
Sexta, 22 Mar 2019

Presidente do PP de Capim Grosso diz: “oposição precisa de um nome que agregue” e mais: “o vereador Samuel não faz papel de oposição”


O presidente do PP de Capim Grosso, Adelcio Oliveira dos Santos, conhecido por Adelcinho, candidato a vereador em 2016, pelo MDB, quando na oportunidade obteve nas urnas, 291 votos, correspondente a 1.69% dos votos válidos, participou do Jornal Transamérica 2ª edição, dessa quarta-feira, 07 de novembro, mediante solicitação do mesmo para agradecer aos votos obtidos pelo seu grupo político, que tem o ex-prefeito Itamar Rios, como figura representativa, frente a campanha realizada em prol de Ronaldo Carletto e Robinho.

Robinho obteve 900 votos, correspondente a 6,37% dos votos válidos; Ronaldo Carleto, 1.348 votos, correspondente a 9,74%. “Uma boa votação sem dúvida. Na oposição, ninguém somou essa quantidade de votos, quando colocamos os dois candidatos”, disse Adelcinho.

Quanto ao futuro da oposição, o presidente do PP colocou que na sua visão, a oposição vai precisar de um nome que agregue para ganhar as eleições de 2020. “Já estamos conversando com comerciantes, em busca de um nome para compor a disputa”, disse Adelcinho.

Ainda falando sobre a oposição, Adelcinho colocou que o mandato de Samuel Moto Taxi, MDB, dono de duas legislaturas, não representa de fato o papel de oposição. “Samuel votou em Alex da Piatã, que é ligado a Otto Alencar, nome forte do grupo da prefeita Lydia e isso na verdade compromete o mandato”, disse o presidente do PP. Ainda sobre o trabalho de Samuel, na qualidade de vereador, Adelcinho acrescentou: “quantas denúncias ele já protocolou no Ministério Público? ”, perguntou o presidente do PP.

Sobre os nomes que formam hoje a chamada linha de frente da oposição de Capim Grosso: Titinho, Andreia, Itamar Rios, Samuel Moto Taxi, Jamilton, Marcos da Com3 e Mizael, o presidente falou que não sua opinião nesse momento não tem força para organizar a oposição e ganhar a eleição: “Na minha opinião, hoje esses nomes não tem como reunir a oposição”, disse Adelcinho, que teceu críticas também ao Poder Legislativo. “Falavam da passada, mas essa Câmara de Vereadores, pelo que eu ouço nas ruas, não tem aceitação do povo. Vejam o número de pessoas que frequentam a sessões”, colocou o ex-candidato a vereador.

Sobre a força do grupo de Lydia, que reúne figuras como Pinheiro, Paulo Ferreira, Sivaldo, Paulinho, Sivaldo Rios, dentre outras, na opinião de Adelcinho, o problema está na máquina pública, com a participação de muita gente no mandato. “Uma administração para atender os interesses do grupo”; colocou o representante do PP, com citação ainda para projetos que serão executados no município, quanto a necessidade de abertura de poços artesianos. “Um poço já foi aberto, com água passando por testes, assim como outras realizações”, colocou o mesmo.

Por fim, Adelcinho colocou que a oposição tem chance sim de vencer as eleições e fazer diferente. “Quem trouxe a UPA 24h, quem trouxe o Fórum, quem trouxe o Bradesco, os semáforos, as iluminações dos contornos? E eles trouxeram o que de fato? ”, perguntou o presidente do PP.

Texto e foto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Na Venezuela, venda de carne podre e cadáveres que explodem por falta de eletricidade em necrotérios A carne está apodrecendo por causa de problemas na infraestrutura da Venezuela. Os cortes de energia constantes são alvo de manifestações frequentes. Nem aqueles que morrem escapam da crise. Necrotérios têm dificuldade para manter os corpos refrigerados. BBC News Brasil Publicado em 16 de out de 2018. Vídeo do rompimento da barragem de Brumadinho é divulgado; veja Novo vídeo mostra momento exato de rompimento de barragem em Brumadinho Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (1º) pela TV Globo mostra o momento exato do rompimento da baragem em Brumadinho, Minas Gerais, no último dia 25. A tragédia deixou 110 mortos, até a última lista divulgada pelas autoridades mineiras. Ainda há 238 desaparecidos. As imagens são do circuito interno e mostram o horário de 12h28. É possível ver uma espécie de "implosão", com o chão desaparecendo rapidamente. Da Redação - redacao@correio24horas.com.br - Vídeo: Rádio BandNews FM/Reprodução: Metro 1.

Matéria Especial RepórterBahia.Com

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atualizou para 169 o número de mortes em decorrência do rompimento de uma barragem da mineradora Vale em Brumadinho. Mais cedo, a corporação informou que dois corpos foram retirados da lama de rejeitos nos últimos dois dias. Fragmentos de corpos também foram localizados pelas equipes nas últimas horas.

Fonte: Agência Brasil.

www.deolhonoradio.com.br (clique na foto)

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.


http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net