Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » REGIONAIS » Prefeito de Serrolândia emite nota sobre pedido de REFORMA JÁ do Colégio Estadual de Serrolândia
Terça, 13 Nov 2018

Prefeito de Serrolândia emite nota sobre pedido de REFORMA JÁ do Colégio Estadual de Serrolândia

Diante da grande repercussão do movimento organizado por professores, alunos, pais, dentre outros, com manifestação na quinta-feira, 01 de novembro, nas Ruas de Serrolândia, com extensão para as redes sociais e imprensa, em torno da necessidade de REFORMA JÁ do Colégio Estadual de Serrolândia, cidade que integra o Território da Bacia do Jacuípe, o prefeito Gonçalves do Sacolão, 1º mandato, emitiu nota sobre os problemas enfrentados pela citada unidade de ensino. Vale citar que o prefeito é do PCdoB, partido da base do Governador Rui Costa, do Deputado Federal reconduzido para mais um mandato, Daniel Almeida, do Deputado Estadual Bobó, também reconduzido para mais um mandato.

De acordo com o professor Carlos Augusto, conhecido por Carlinhos, o Colégio Estadual de Serrolândia enfrenta problemas na força, nos banheiros, no telhado, dentre outras situações, que só comprometem a estrutura e a imagem da instituição perante a educação da Bahia. O professor informou ainda mediante participação por telefone no Jornal Transamérica 2ª edição, na quinta-feira, 01 de novembro, que vários pedidos foram feitos ao Governo do Estado, inclusive com visita de uma equipe técnica, mas nada de concreto até agora. “Sendo assim, só nos resta o direito de manifestarmos nas redes sociais, imprensa regional e da capital”, colocou o professor Carlos Augusto.

Confira na integra a nota de esclarecimento do prefeito Gonçalves do Sacolão:

"A prefeitura Municipal de Serrolândia, tendo conhecimento do movimento "Reforma Já", organizado pela comunidade, em razão da atual situação do Colégio Estadual de Serrolândia, vem a público informar que se une à luta da população, entendendo como legítima a manifestação promovida por alunos, professores, direção e demais funcionários. Esclarece ainda que tem feito reivindicação junto ao governo do Estado, a fim de que seja construído um novo prédio para funcionamento desta importante unidade escolar, inclusive protocolou ofício à Secretaria Estadual de Educação em 20 de abril de 2017.

Desse modo, registra que está à disposição para o que for necessário, dentro dos limites legais estabelecidos, e se solidariza com toda a comunidade escolar".



Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Fotos: Foguinho Eventos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos produzidos pelo REPORTERBAHIA.COM - A NOTÍCIA COM RESPONSABILIDADE.

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Planos de Witzel de usar drone que faz disparos em ações policiais no Rio são criticados por especialistas

Com pautas semelhantes às do presidente eleito Jair Bolsonaro para o combate à violência, que contemplam, por exemplo, o princípio de “excludente de ilicitude” para as ações de policiais em confronto, o governador eleito Wilson Witzel planeja viajar para Israel, no ano que vem, para buscar tecnologias para uso na área de segurança. Ele deve ir acompanhado do deputado estadual, que se elegeu para o Senado, Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, de acordo com informação da coluna de Berenice Seara, do EXTRA. Os dois se encontraram e discutiram, entre outros recursos técnicos, o uso de drones que levam armas acopladas. Esta semana, Witzel já havia defendido o abate de criminosos com fuzis, que foi criticado por especialistas e pelo atual ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. O futuro ministro da Defesa, general Augusto Heleno, no entanto, apoiou a ideia, adotada, segundo ele, no Haiti.

Clique na foto e confira matéria completa.

Bandeira de Capim Grosso

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net