Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Motorista da prefeitura de São José do Jacuípe recebe advertência e o mesmo diz em entrevista na Transamérica Hits: “Não cometi nenhum erro”
Terça, 25 Set 2018

Motorista da prefeitura de São José do Jacuípe recebe advertência e o mesmo diz em entrevista na Transamérica Hits: “Não cometi nenhum erro”


O servidor público de São José do Jacuípe, Suzaney Rios Oliveira, o popular Ney Rios, com mais de 10 anos de concurso, na qualidade de motorista de ambulância, pediu espaço no Jornal Transamérica 1ª edição dessa sexta-feira, 14 de setembro, para falar sobre a advertência que recebeu do prefeito Erismar de Amadinho, PV, e do Secretário da Saúde, Gil, pelo fato do mesmo ter se recusado a conduzir uma senhora para a UPA 24h, no dia 31 de agosto, logo depois que assumiu o plantão as 19h.

“Ao assumir o plantão fui verificar o carro que estava à disposição para a realização de qualquer viagem e pude verificar que o banco o encosto estava com problema. Ao verificar o combustível percebi que o carro estava no vermelho ou seja na reserva. Tempos depois chegou uma jovem pedindo para levar a sua mãe na UPA 24h, em Capim Grosso, foi quando disse que não levaria porque o carro não tinha gasolina suficiente. Tempos depois o prefeito chegou à unidade de saúde, por conta da reclamação feita pela jovem e pediu a chave do carro para verificar a situação da gasolina, gerando assim um mal-estar porque ele disse algumas coisas e eu também disse a ele, mas nada que viesse despeitá-lo, mais tarde chegou a ordem para abastecer o carro, ordem essa que passa pelas mãos de uma funcionária. O motorista de ambulância pode abastecer a ambulância a hora que for preciso, mas se for outro veículo só com a ordem dessa funcionaria. Ao voltar do posto de combustíveis fui até a casa da senhora, mas a jovem informou que já tinha conseguido um carro, voltei para o meu plantão, por sinal tranquilo naquela noite, para dias depois receber das mãos do diretor de transportes, essas duas advertências, uma do prefeito e outra do secretário da saúde. Eu tenho mais de 10 anos de trabalho, nunca cheguei atrasado, nunca fiz nada de errado, nunca deixe de prestar socorro a ninguém. Eu não fui socorrer a senhora porque o carro estava na reserva. A culpa é minha ou deles?”, explicou o servidor que pediu desculpas à sociedade, mas consciente de que não errou, já que ao chegar para o seu plantão encontrou o carro na reserva.

No ofício expedido pelo secretário Gil, consta que o carro deveria estar com 3 a 4 litros de gasolina, comprovando que realmente o carro estava na reserva. Um ouvinte ligou para o programa e disse que mesmo não conhecendo o motorista entendia muito bem que o problema não foi ele que causou e sim a gestão que deveria ter disponibilizado o carro com o tanque cheio.

O programa disponibilizou espaço para o prefeito, secretário da saúde ou qualquer outro membro da gestão que queira se manifestar para mais esclarecimentos sobre o caso.



Texto e foto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos: Justiça Eleitoral, com reprodução do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net