Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » REGIONAIS » PRF flagra veículos trafegando em alta velocidade na BR 324
Terça, 25 Set 2018

PRF flagra veículos trafegando em alta velocidade na BR 324

A operação 07 de setembro, da PRF – Polícia Rodoviária Federal – com sede em Capim Grosso, sob o comando do Inspetor Lopes Júnior, registrou durante os dias de operação, uma das maiores causas de acidentes nas rodovias brasileiras, o excesso de velocidade práticada por usuários da BR 324, veementemente combatida pela Delegacia 10/04 - Posto 02 – em Capim Grosso, com extensão para o Posto Central, em Senhor do Bonfim, bem como para as demais delegacias em todo o Brasil.

"Na Operação Independência 2018 agentes da PRF revezaram durante os dias de cobertura nos dois principais trechos da região, 407 e 324, com horários e locais alternados de forma especifica entre as cidades de Capim Grosso e Riachão do Jacuípe, correspondente ao trecho da 324, visando coibir o execesso de velocidade, infração de trânsito, que além de provocar acidentes de grandes proporções, tem como saldo muitas vezes a morte de pessoas", explicou o Inspetor Lopes Júnior, em entrevista ao Jornal Transamérica 2a edição, de segunda-feira, 10 de setembro.

O Inspetor explicou ainda que os excessos de velocidade, com registros dos radares da PRF atingiram 143 km/hora, 147 km/hora, 149 km/hora, 155 km/hora, 156 km/por hora. "O radar em virtude dessa situação continuará em atividade na BR 324, entre Capim Grosso e Riachão do Jacuípe, num período de 2h/dia, com o objetivo de combater tais comportamentos, já a PRF visa registrar sempre um trânsito mais seguro e acima de tudo de preservação da vida em toda a região, sendo que a mesma medida será trabalhada também na BR 407, ligando Capim Grosso a Senhor do Bonfim" explicou o Inspetor. E disse mais Lopes Júnior. "A multa para quem dirige acima da velocidade permitida entre 101 e 120 km/hora, correspondente a 20% é de R$ 130,00 reais. Para quem dirige entre 121 km/hora e 150 km/hora, correspondente a 50% é de 190 reais. Acima de 150 km/hora, a multa é de R$ 800,00 reais".

A operação 07 de setembro registrou apenas três acidentes, com seis pessoas feridas e nenhuma morte. “Mais uma vitória grandiosa da PRF, da vida, dos condutores, colocou o Inspetor.


Da redação do REPORTERBAHIA, com informações e fotos do Inspetor Lopes Júnior, da Delegacia 10/04 - Senhor do Bonfim – posto Capim Grosso.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos: Justiça Eleitoral, com reprodução do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net