Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » REGIONAIS » PRF flagra veículos trafegando em alta velocidade na BR 324
Sexta, 22 Mar 2019

PRF flagra veículos trafegando em alta velocidade na BR 324

A operação 07 de setembro, da PRF – Polícia Rodoviária Federal – com sede em Capim Grosso, sob o comando do Inspetor Lopes Júnior, registrou durante os dias de operação, uma das maiores causas de acidentes nas rodovias brasileiras, o excesso de velocidade práticada por usuários da BR 324, veementemente combatida pela Delegacia 10/04 - Posto 02 – em Capim Grosso, com extensão para o Posto Central, em Senhor do Bonfim, bem como para as demais delegacias em todo o Brasil.

"Na Operação Independência 2018 agentes da PRF revezaram durante os dias de cobertura nos dois principais trechos da região, 407 e 324, com horários e locais alternados de forma especifica entre as cidades de Capim Grosso e Riachão do Jacuípe, correspondente ao trecho da 324, visando coibir o execesso de velocidade, infração de trânsito, que além de provocar acidentes de grandes proporções, tem como saldo muitas vezes a morte de pessoas", explicou o Inspetor Lopes Júnior, em entrevista ao Jornal Transamérica 2a edição, de segunda-feira, 10 de setembro.

O Inspetor explicou ainda que os excessos de velocidade, com registros dos radares da PRF atingiram 143 km/hora, 147 km/hora, 149 km/hora, 155 km/hora, 156 km/por hora. "O radar em virtude dessa situação continuará em atividade na BR 324, entre Capim Grosso e Riachão do Jacuípe, num período de 2h/dia, com o objetivo de combater tais comportamentos, já a PRF visa registrar sempre um trânsito mais seguro e acima de tudo de preservação da vida em toda a região, sendo que a mesma medida será trabalhada também na BR 407, ligando Capim Grosso a Senhor do Bonfim" explicou o Inspetor. E disse mais Lopes Júnior. "A multa para quem dirige acima da velocidade permitida entre 101 e 120 km/hora, correspondente a 20% é de R$ 130,00 reais. Para quem dirige entre 121 km/hora e 150 km/hora, correspondente a 50% é de 190 reais. Acima de 150 km/hora, a multa é de R$ 800,00 reais".

A operação 07 de setembro registrou apenas três acidentes, com seis pessoas feridas e nenhuma morte. “Mais uma vitória grandiosa da PRF, da vida, dos condutores, colocou o Inspetor.


Da redação do REPORTERBAHIA, com informações e fotos do Inspetor Lopes Júnior, da Delegacia 10/04 - Senhor do Bonfim – posto Capim Grosso.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Na Venezuela, venda de carne podre e cadáveres que explodem por falta de eletricidade em necrotérios A carne está apodrecendo por causa de problemas na infraestrutura da Venezuela. Os cortes de energia constantes são alvo de manifestações frequentes. Nem aqueles que morrem escapam da crise. Necrotérios têm dificuldade para manter os corpos refrigerados. BBC News Brasil Publicado em 16 de out de 2018. Vídeo do rompimento da barragem de Brumadinho é divulgado; veja Novo vídeo mostra momento exato de rompimento de barragem em Brumadinho Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (1º) pela TV Globo mostra o momento exato do rompimento da baragem em Brumadinho, Minas Gerais, no último dia 25. A tragédia deixou 110 mortos, até a última lista divulgada pelas autoridades mineiras. Ainda há 238 desaparecidos. As imagens são do circuito interno e mostram o horário de 12h28. É possível ver uma espécie de "implosão", com o chão desaparecendo rapidamente. Da Redação - redacao@correio24horas.com.br - Vídeo: Rádio BandNews FM/Reprodução: Metro 1.

Matéria Especial RepórterBahia.Com

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atualizou para 169 o número de mortes em decorrência do rompimento de uma barragem da mineradora Vale em Brumadinho. Mais cedo, a corporação informou que dois corpos foram retirados da lama de rejeitos nos últimos dois dias. Fragmentos de corpos também foram localizados pelas equipes nas últimas horas.

Fonte: Agência Brasil.

www.deolhonoradio.com.br (clique na foto)

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.


http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net