Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » REGIONAIS » PRF flagra veículos trafegando em alta velocidade na BR 324
Terça, 13 Nov 2018

PRF flagra veículos trafegando em alta velocidade na BR 324

A operação 07 de setembro, da PRF – Polícia Rodoviária Federal – com sede em Capim Grosso, sob o comando do Inspetor Lopes Júnior, registrou durante os dias de operação, uma das maiores causas de acidentes nas rodovias brasileiras, o excesso de velocidade práticada por usuários da BR 324, veementemente combatida pela Delegacia 10/04 - Posto 02 – em Capim Grosso, com extensão para o Posto Central, em Senhor do Bonfim, bem como para as demais delegacias em todo o Brasil.

"Na Operação Independência 2018 agentes da PRF revezaram durante os dias de cobertura nos dois principais trechos da região, 407 e 324, com horários e locais alternados de forma especifica entre as cidades de Capim Grosso e Riachão do Jacuípe, correspondente ao trecho da 324, visando coibir o execesso de velocidade, infração de trânsito, que além de provocar acidentes de grandes proporções, tem como saldo muitas vezes a morte de pessoas", explicou o Inspetor Lopes Júnior, em entrevista ao Jornal Transamérica 2a edição, de segunda-feira, 10 de setembro.

O Inspetor explicou ainda que os excessos de velocidade, com registros dos radares da PRF atingiram 143 km/hora, 147 km/hora, 149 km/hora, 155 km/hora, 156 km/por hora. "O radar em virtude dessa situação continuará em atividade na BR 324, entre Capim Grosso e Riachão do Jacuípe, num período de 2h/dia, com o objetivo de combater tais comportamentos, já a PRF visa registrar sempre um trânsito mais seguro e acima de tudo de preservação da vida em toda a região, sendo que a mesma medida será trabalhada também na BR 407, ligando Capim Grosso a Senhor do Bonfim" explicou o Inspetor. E disse mais Lopes Júnior. "A multa para quem dirige acima da velocidade permitida entre 101 e 120 km/hora, correspondente a 20% é de R$ 130,00 reais. Para quem dirige entre 121 km/hora e 150 km/hora, correspondente a 50% é de 190 reais. Acima de 150 km/hora, a multa é de R$ 800,00 reais".

A operação 07 de setembro registrou apenas três acidentes, com seis pessoas feridas e nenhuma morte. “Mais uma vitória grandiosa da PRF, da vida, dos condutores, colocou o Inspetor.


Da redação do REPORTERBAHIA, com informações e fotos do Inspetor Lopes Júnior, da Delegacia 10/04 - Senhor do Bonfim – posto Capim Grosso.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos produzidos pelo REPORTERBAHIA.COM - A NOTÍCIA COM RESPONSABILIDADE.

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Planos de Witzel de usar drone que faz disparos em ações policiais no Rio são criticados por especialistas

Com pautas semelhantes às do presidente eleito Jair Bolsonaro para o combate à violência, que contemplam, por exemplo, o princípio de “excludente de ilicitude” para as ações de policiais em confronto, o governador eleito Wilson Witzel planeja viajar para Israel, no ano que vem, para buscar tecnologias para uso na área de segurança. Ele deve ir acompanhado do deputado estadual, que se elegeu para o Senado, Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, de acordo com informação da coluna de Berenice Seara, do EXTRA. Os dois se encontraram e discutiram, entre outros recursos técnicos, o uso de drones que levam armas acopladas. Esta semana, Witzel já havia defendido o abate de criminosos com fuzis, que foi criticado por especialistas e pelo atual ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. O futuro ministro da Defesa, general Augusto Heleno, no entanto, apoiou a ideia, adotada, segundo ele, no Haiti.

Clique na foto e confira matéria completa.

Bandeira de Capim Grosso

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net