Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Enquete realizada pelo Jornal Transamérica 2ª edição indica que desfile tradicional tem a preferência dos expectadores
Terça, 25 Set 2018

Enquete realizada pelo Jornal Transamérica 2ª edição indica que desfile tradicional tem a preferência dos expectadores

O Jornal Transamérica 2ª edição, da Rádio Transamérica Hits, cobriu parte do desfile de 7 de setembro, na sexta-feira, quando na oportunidade desenvolveu em meio ao desfile uma enquete sobre o novo formato, composto apenas de Fanfarras e o Tiro de Guerra de Jacobina ou o formato anterior composto por escolas, carros alegóricos, dentre outras indumentárias que compuseram durante décadas o 7 de setembro em Capim Grosso, tendo como resultado que o desfile composto por Fanfarras ficou bonito, mas a grande maioria dos entrevistados representado por dezenas de pessoas preferem de fato o desfile tradicional.

E enquete ouviu ainda a prefeita Lydia Fontoura Pinheiro, que apresentou como justificativa para a nova composição, gastos e desgastes de alunos e professores na condução de todo o processo que pede pela realização do desfile, com a mesma informação sendo trabalhada por Denis Wilson, diretor de Cultura de Capim Grosso e Ed. Carlos, secretário da Educação de Capim Grosso. “Vamos analisar todo o trabalho feito, com consulta também da população, para assim decidirmos se repetiremos o novo formato ou voltaremos para o formato tradicional, mas tudo que foi apresentado, eu estou gostando muito”, disse a prefeita Lydia.

Para Denis, com condutor de todo o desfile, em termos de organização, a chuva não interferiu no desfile, mesmo com o atraso e quanto às observações do público serão analisadas, mas no geral foi um desfile muito bonito”, disse o diretor.

O desfile de 7 de setembro, em Capim Grosso, foi composto por 10 Fanfarras, mais a participação do Tiro de Guerra da cidade de Jacobina.

FAMUCC de Miguel Calmon, região de Jacobina; FAMUC de Caldeirão Grande, região de Saúde; FANCEAM de Mairi, território da Bacia do Jacuípe; FANFIP de Quixabeira, região de Capim Grosso; FENIX de Itatiaia, distrito de São José do Jacuípe; com a participação de Fanfarras de Capim Grosso: FAMUCG, FAMUP, FANTEA, FANCEMB e FAMUPA.

Além das Fanfarras, do público presente, o evento registrou ainda no palanque montado em frente a Transamérica Hits, na Avenida ACM, a presença da prefeita Lydia, vice-prefeito, Frank Neto, o presidente da Câmara de Vereadores, Bruno da Dengue, assim como outros vereadores, secretários, dentre outros representantes da administração, com citação ainda para os ex-prefeitos: Paulo Ferreira, Cesiano Carlos do Nascimento, Dr. Pinheiro, Sivaldo Rios, dentre outros.


Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Fotos: Facebook da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos: Justiça Eleitoral, com reprodução do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net