Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Pai de artista diz na Transamérica: “Humberto me recebeu na Prefeitura e disse que Kelvin Diniz não tocaria no Arraiá do Capitão 2018”
Quarta, 18 Jul 2018

Pai de artista diz na Transamérica: “Humberto me recebeu na Prefeitura e disse que Kelvin Diniz não tocaria no Arraiá do Capitão 2018”


Na explicação de Ivanilton, pai de Kelvin Diniz, ele deixou a data 23, reservada para Capim Grosso. Ao chegar à sede da Prefeitura Municipal se deparou com Humberto Araújo, Secretário de Finanças. Ao relatar que conversa gostaria de ter com a prefeita Lydia, o secretário Humberto respondeu: “Kelvin não vai tocar no São João este ano”, disse Ivanilton.

Ao chegar em casa relatou a situação para Kelvin. No dia seguinte voltou novamente a Prefeitura e lá encontrou o vice-prefeito Frank Neto, que o recepcionou pedindo para o mesmo aguardar que a prefeita logo chegaria. Mais tarde a informação que Lydia teria viajado, foi quando Ivanilton decidiu ligar para a prefeita. Ao falar com a gestora expôs a situação, foi quando ouviu também da mesma que realmente Kelvin Diniz não tocaria na festa e que na terça seguinte falaria com ele. Conversa com essa que não mais aconteceu porque segundo relatou o pai de Kelvin, foi tomada a decisão de não mais procurar a gestão para falar sobre a participação de Kelvin no evento junino. “Uma falta de respeito o que fizeram com a gente”, disse Ivanilton que relatou ainda que no São João de 2017, o 1º evento do mandato de Lydia, foi registrado um problema em relação ao nome que iria para o cartaz. “Kelvin do Acordeon, nome que era utilizado anteriormente ou Kelvin Diniz, nome que passou a ser trabalhado a partir do momento que foi iniciado um trabalho profissional de banda. A marca foi enviada, mas o nome que sairia no cartaz oficial seria Kelvin do Acordeon, precisando a gente interferir nessa situação, mas ficou tudo certo. Por sinal Agnaldo, assessor de comunicação chegou a dizer que faria uma reunião no dia seguinte para tirar Kelvin da grade, mas no final deu tudo certo e Kelvin como sempre fez um grande show, para esse ano a nossa apresentação ficar de fora e com o tratamento que foi dado a um artista da terra com o trabalho que Kelvin vem desenvolvendo em toda a região. Só para você ter uma ideia, esse ano Kelvin fez show em várias cidades, em Piritiba foi algo assim especial, até o Outoodor das principais atrações Kelvin saiu e aqui essa situação”, relatou Ivanilton.

Kelvin também falou sobre o problema dizendo que realmente lamentou muito, mas o trabalho precisa seguir e isso foi feito. O que ele espera é que a gestão valorize mais o artista da terra. No cartaz não aparece o artista local e isso é muito importante para a carreira de qualquer pessoa. “Nossa apresentação hoje é composta por mim, Letícia, guitarra, baixo, triângulo, zambumba, sanfona, dois casais de bailarinos”, destacou Kelvin, que espera em 2019 poder voltar a compor o São João de Capim Grosso, bem como Ivanilton. “Precisava trazer esse esclarecimento para a população diante de muitos comentários nas redes sociais”, disse o pai do artista que realiza um trabalho de muita arte, tendo como base a famosa sanfona de Luís Gonzaga, o grande nome do forró de todos os tempos.

Com amizade de inúmeros artistas do Nordeste, Kelvin Diniz segue sua trajetória com simplicidade, compromisso e muita verdade em suas apresentações, com promessa de mais alguns anos se tornar uma das grandes atrações do São João do Nordeste, por tudo que vem realizando e desenvolvendo com sua parceira amiga (sanfona) acompanhado dos demais integrantes que faz de Kelvin Diniz um dos mais atrativos da Bahia.

Sobre o problema que resultou na não participação de Kelvin Diniz no ARRAÍA DO CAPITÃO/2018, com a palavra Humberto Araújo, Secretário de Finanças, Agnaldo, setor de Comunicação da Prefeitura Municipal e a Prefeita Lydia Pinheiro.

Texto e foto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

TSE lança cartilha sobre propaganda eleitoral O Conexão Eleitoral desta semana vai mostrar a cartilha interativa sobre propaganda eleitoral na Internet lançada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Você vai ver o que pode ou não ser feito durante a campanha deste ano. O material está disponível nas redes sociais do TSE. Vídeo: Justiça Eleitoral. Propaganda Eleitoral - Fernanda Lage O Momento Eleitoral desta semana recebe Fernanda Lage, assessora da EJE/TSE, para falar sobre Propaganda Eleitoral. Você é nosso convidado. Confira! Vídeo: justicaeleitoral Propaganda Eleitoral - Fernanda Lage O Momento Eleitoral desta semana recebe Fernanda Lage, assessora da EJE/TSE, para falar sobre Propaganda Eleitoral. Você é nosso convidado. Confira! Vídeo: justicaeleitoral Fidelidade Partidária - Daniel Falcão O entrevistado desta semana do Momento Eleitoral é o professor Daniel Falcão que conversa com o jornalista Henrique Amaral sobre fidelidade partidária. Confira! Vídeo: justicaeleitoral.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net