Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Pai de artista diz na Transamérica: “Humberto me recebeu na Prefeitura e disse que Kelvin Diniz não tocaria no Arraiá do Capitão 2018”
Segunda, 12 Nov 2018

Pai de artista diz na Transamérica: “Humberto me recebeu na Prefeitura e disse que Kelvin Diniz não tocaria no Arraiá do Capitão 2018”


Na explicação de Ivanilton, pai de Kelvin Diniz, ele deixou a data 23, reservada para Capim Grosso. Ao chegar à sede da Prefeitura Municipal se deparou com Humberto Araújo, Secretário de Finanças. Ao relatar que conversa gostaria de ter com a prefeita Lydia, o secretário Humberto respondeu: “Kelvin não vai tocar no São João este ano”, disse Ivanilton.

Ao chegar em casa relatou a situação para Kelvin. No dia seguinte voltou novamente a Prefeitura e lá encontrou o vice-prefeito Frank Neto, que o recepcionou pedindo para o mesmo aguardar que a prefeita logo chegaria. Mais tarde a informação que Lydia teria viajado, foi quando Ivanilton decidiu ligar para a prefeita. Ao falar com a gestora expôs a situação, foi quando ouviu também da mesma que realmente Kelvin Diniz não tocaria na festa e que na terça seguinte falaria com ele. Conversa com essa que não mais aconteceu porque segundo relatou o pai de Kelvin, foi tomada a decisão de não mais procurar a gestão para falar sobre a participação de Kelvin no evento junino. “Uma falta de respeito o que fizeram com a gente”, disse Ivanilton que relatou ainda que no São João de 2017, o 1º evento do mandato de Lydia, foi registrado um problema em relação ao nome que iria para o cartaz. “Kelvin do Acordeon, nome que era utilizado anteriormente ou Kelvin Diniz, nome que passou a ser trabalhado a partir do momento que foi iniciado um trabalho profissional de banda. A marca foi enviada, mas o nome que sairia no cartaz oficial seria Kelvin do Acordeon, precisando a gente interferir nessa situação, mas ficou tudo certo. Por sinal Agnaldo, assessor de comunicação chegou a dizer que faria uma reunião no dia seguinte para tirar Kelvin da grade, mas no final deu tudo certo e Kelvin como sempre fez um grande show, para esse ano a nossa apresentação ficar de fora e com o tratamento que foi dado a um artista da terra com o trabalho que Kelvin vem desenvolvendo em toda a região. Só para você ter uma ideia, esse ano Kelvin fez show em várias cidades, em Piritiba foi algo assim especial, até o Outoodor das principais atrações Kelvin saiu e aqui essa situação”, relatou Ivanilton.

Kelvin também falou sobre o problema dizendo que realmente lamentou muito, mas o trabalho precisa seguir e isso foi feito. O que ele espera é que a gestão valorize mais o artista da terra. No cartaz não aparece o artista local e isso é muito importante para a carreira de qualquer pessoa. “Nossa apresentação hoje é composta por mim, Letícia, guitarra, baixo, triângulo, zambumba, sanfona, dois casais de bailarinos”, destacou Kelvin, que espera em 2019 poder voltar a compor o São João de Capim Grosso, bem como Ivanilton. “Precisava trazer esse esclarecimento para a população diante de muitos comentários nas redes sociais”, disse o pai do artista que realiza um trabalho de muita arte, tendo como base a famosa sanfona de Luís Gonzaga, o grande nome do forró de todos os tempos.

Com amizade de inúmeros artistas do Nordeste, Kelvin Diniz segue sua trajetória com simplicidade, compromisso e muita verdade em suas apresentações, com promessa de mais alguns anos se tornar uma das grandes atrações do São João do Nordeste, por tudo que vem realizando e desenvolvendo com sua parceira amiga (sanfona) acompanhado dos demais integrantes que faz de Kelvin Diniz um dos mais atrativos da Bahia.

Sobre o problema que resultou na não participação de Kelvin Diniz no ARRAÍA DO CAPITÃO/2018, com a palavra Humberto Araújo, Secretário de Finanças, Agnaldo, setor de Comunicação da Prefeitura Municipal e a Prefeita Lydia Pinheiro.

Texto e foto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos produzidos pelo REPORTERBAHIA.COM - A NOTÍCIA COM RESPONSABILIDADE.

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Planos de Witzel de usar drone que faz disparos em ações policiais no Rio são criticados por especialistas

Com pautas semelhantes às do presidente eleito Jair Bolsonaro para o combate à violência, que contemplam, por exemplo, o princípio de “excludente de ilicitude” para as ações de policiais em confronto, o governador eleito Wilson Witzel planeja viajar para Israel, no ano que vem, para buscar tecnologias para uso na área de segurança. Ele deve ir acompanhado do deputado estadual, que se elegeu para o Senado, Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, de acordo com informação da coluna de Berenice Seara, do EXTRA. Os dois se encontraram e discutiram, entre outros recursos técnicos, o uso de drones que levam armas acopladas. Esta semana, Witzel já havia defendido o abate de criminosos com fuzis, que foi criticado por especialistas e pelo atual ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. O futuro ministro da Defesa, general Augusto Heleno, no entanto, apoiou a ideia, adotada, segundo ele, no Haiti.

Clique na foto e confira matéria completa.

Bandeira de Capim Grosso

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net