Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Ministério de casais da Igreja Batista Nova Jerusalém comemora o dia dos namorados em grande estilo
Quinta, 16 Ago 2018

Ministério de casais da Igreja Batista Nova Jerusalém comemora o dia dos namorados em grande estilo

O clima de romantismo tomou conta do Restaurante A Moda do Chefe, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em frente ao Fórum, na noite desse sábado, 09 de junho, celebração alusiva ao dia dos namorados, tendo como representação casais casados, namorados e noivos ligados à IBNJ – Igreja Batista Nova Jerusalém – localizada à Rua Jailton Soares Magalhães, no Bairro Oliveira, sob a condução do casal Mário Rosa e Rísia Cristiane, com apoio da igreja, na pessoa do Pastor Célio Pedrosa.

O encontro foi marcado por declarações de amor, presentes em forma de sorteios, lembranças para todos os presentes, num total de 28 casais, que receberam ainda do Pastor Silvio Lamego, da PIB – Primeira Igreja Batista de Jacobina – acompanhado de sua esposa Fernanda Lamego, orientações sobre a vida conjugal tendo como parâmetro as estações: primavera, verão, outono e inverno, com foco a vivência do amor da forma mais intensa possível. “Na vida a dois de um casal o que nunca pode ser registrado em meio as tempestades da vida é a precipitação”, disse o pastor Silvio, falando ainda abertamente sobre a vida íntima, caracterizando uma vida a dois de muita cumplicidade e a consolidação de uma família pautada acima de tudo na palavra de Deus.

O evento foi encerrado com um delicioso jantar, muita conversa, risadas, muitos flashes e a certeza de que só colocando Deus nos relacionamentos será possível mudar os rumos da família e da sociedade.

Eclesiastes 4:9-12 diz: “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa”.

O encontro de casais da IBNJ acontece mensalmente nos lares e tem como objetivo fortalecer a família, presente do criador.


Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Fotos: Grupo da IBNJ.

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

TSE lança cartilha sobre propaganda eleitoral O Conexão Eleitoral desta semana vai mostrar a cartilha interativa sobre propaganda eleitoral na Internet lançada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Você vai ver o que pode ou não ser feito durante a campanha deste ano. O material está disponível nas redes sociais do TSE. Vídeo: Justiça Eleitoral. Propaganda Eleitoral - Fernanda Lage O Momento Eleitoral desta semana recebe Fernanda Lage, assessora da EJE/TSE, para falar sobre Propaganda Eleitoral. Você é nosso convidado. Confira! Vídeo: justicaeleitoral Propaganda Eleitoral - Fernanda Lage O Momento Eleitoral desta semana recebe Fernanda Lage, assessora da EJE/TSE, para falar sobre Propaganda Eleitoral. Você é nosso convidado. Confira! Vídeo: justicaeleitoral Fidelidade Partidária - Daniel Falcão O entrevistado desta semana do Momento Eleitoral é o professor Daniel Falcão que conversa com o jornalista Henrique Amaral sobre fidelidade partidária. Confira! Vídeo: justicaeleitoral.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net