Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Gerson, dono do Jazidão avisa: “Vou fechar a passagem de água e moradores serão prejudicados”
Sexta, 19 Out 2018

Gerson, dono do Jazidão avisa: “Vou fechar a passagem de água e moradores serão prejudicados”


Gerson, dono do Jazidão, palco de grandes encontros esportivos dos últimos na cidade, abriu o jogo na tarde deste domingo, 03 de junho, ao REPORTERBAHIA, a notícia com responsabilidade, em relação aos problemas de alagamento do JAZIDÃO, a ponto de mais uma decisão ser adiada, por conta da quantidade de água que tomou conta de uma determinada área do campo.  “Estou doando essa parte de trás do gol para a prefeitura ajudar no serviço de canalização e com isso resolver o problema do campo e de moradores, mas não vejo a gestão sensível a essa situação, portando estou pensando em fechar o meu espaço, resolver o meu problema e deixar que o problema que será causado para moradores, sob a responsabilidade da prefeitura”, colocou Gerson, por sinal inquieto com a situação que vem lhe atingindo há anos. “Não gostaria de prejudicar ninguém, mas como venho sendo prejudicado e sem à atenção devida, vou fazer a minha parte como disse e deixar o que passar disso para a prefeitura resolver”, colocou.

Gerson falou ainda sobre o muro da parte de baixo do estádio, reconstruído por conta própria, depois que grande parte caiu em meio ao aterramento da Rua que liga o Bairro Oliveira, região da torre ao Bairro São Luís, com citação ainda para a construção da proteção por dentro do estádio, (contrapartida da prefeitura), por sinal com uma parte danificada devido as chuvas, resultando em mais problemas e acima de tudo no alagamento principalmente em dias de jogos, como aconteceu na tarde desse domingo, 03 de junho, quando a partida entre Lazer de Vila Cardoso x Tigre de Ponto Novo precisou ser adiada por conta do alagamento de parte do campo de jogo.

Ainda sobre o problema o mesmo acrescentou: “O assunto foi colocado nas mãos da prefeita para ser realizado, ela chegou a dizer que daria apoio ao processo de canalização, mas pessoas de dentro da gestão chegaram a dizer que a obra não deveria ser prioridade, ficando por isso mesmo”, desabafou Gerson.

Decidido em resolver o problema mesmo sabendo que vai prejudicar moradores, Gerson viu mais uma vez uma partida importante do seu campo de jogo ser adiada, com equipes voltando para suas cidades de origem, acompanhada de torcedores, constrangimento, dentre outros transtornos. “Prioridade é contratar uma banda de R$ 250 mil reais? ”, indagou o filho de seu Ângelo, um dos maiores amigos da história de Capim Grosso.

A final do Jazidão 2018 adiada por conta do campo alagado pela chuva ficou marcada para ser realizada no dia 24 de junho, às 10h da manhã. “O regulamento garante o adiamento da partida devido a fatores que fogem do nosso controle”, colocou Pinguim Lima, em justificativa ao torcedor diante da decisão de adiar a partida.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto e fotos: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos: Justiça Eleitoral, com reprodução do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net