Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » REGIONAIS » Eleição marca escolha da nova diretoria da União de Vereadores. Presidente da Câmara de Capim Grosso ocupará a função de relações públicas
Sábado, 22 Set 2018

Eleição marca escolha da nova diretoria da União de Vereadores. Presidente da Câmara de Capim Grosso ocupará a função de relações públicas

Na manhã da última quarta-feira, 09 de maio, na Câmara de Vereadores de Jacobina, a UVEPI - União de Vereadores do Piemonte da Diamantina - elegeu sua nova Diretoria Executiva. De forma consensual entre os filiados, foi apresentada chapa única tendo como Presidente, o Vereador do Município de Caem, Pablo Piauhy.

Pablo que era Secretário Geral da Instituição agora comandará a UVEPI em substituição ao Vereador de Jacobina Eduardo Ribeiro, até 2020. A nova diretoria será composta por representantes de 11 Municípios, tendo como representante de Capim Grosso, o vereador e presidente da Câmara, Bruno Vitor, eleito Diretor de Relações Públicas.

A UVEPI têm como proposito unir os vereadores do Piemonte na busca por melhorias nas questões sociais e de infraestrutura comuns aos municípios da região. Assim como capacitar os vereadores, através de cursos e palestras, para o pleno e consciente exercício do mandato. Vale destacar, que através da união destes vereadores, que deu início a discussão sobre a implantação da policlínica na região.

Bruno Vitor é presidente da Câmara de Capim Grosso e está em seu segundo mandato consecutivo de vereador.

Confira a nova Diretoria Executiva da UVEPI:

Primeiro vice-presidente: Marcelo Brito de Miguel Calmon;

Segundo vice-presidente: Daiane Pereira de Várzea Nova;

Terceiro vice-presidente: Bonifácio Braga de Umburanas;

Quarto vice-presidente: Fábio Queiroz de Caem;

Secretária geral: Jane Márcia de Jacobina;

Segundo secretário: Wilson Novais de Serrolândia;

Terceiro secretário: Alex Maia de Miguel Calmon;

Tesoureiro: Eduardo Ribeiro de Jacobina;

Segundo tesoureiro: Antônio Carlos de Caem;

Diretor Social e Eventos: Laertte Souza de Várzea do Poço;

Diretor de Relações Públicas: Bruno Vitor de Capim Grosso;

Diretoria da Mulher: Luzinete de Jacobina, Maria do Carmo de Ourolândia e Maria do Socorro de Mirangaba, Mariselma Mota, de Várzea do Poço;

Presidente do Conselho Consultivo: Silmar Matos de Caem;

Conselho Fiscal: Pedro Mário de Jacobina, Arlisvan Pimentel de Várzea Nova, Anatalia Pereira de Caldeirão Grande, Jonilton Matos de Caem e Marcos Silva Cavalcante de Várzea Nova.

Texto: Herick Rios, do Departamento de Comunicação da CMV de Capim Grosso.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos: Justiça Eleitoral, com reprodução do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net