Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Torcedor aprova o Novo Franciscão
Quarta, 19 Set 2018

Torcedor aprova o Novo Franciscão


O torcedor de Capim Grosso e região, que esteve na quarta-feira, 09 de maio, acompanhando os dois jogos que marcaram a inauguração do Novo Franciscão, aprovaram o trabalho realizado, que teve início no governo de Sivaldo Rios, com término agora no governo da prefeita Lydia Pinheiro, PSD.

A obra foi construída mediante emenda parlamentar registrada pelo Senador da Republica pela Bahia, Valter Pinheiro, na ordem de R$ 500 mil reais, com o restante do investimento realizado com recursos próprios da prefeitura.

O novo Franciscão agora tem grama, pista de atletismo, novos bancos de reservas, um novo bar, novos canteiros, reforma da arquibancada, dentre outros detalhes que contribuíram para marcar a nova fase do futebol de Capim Grosso, que tem agora como referência o Novo Franciscão.

Em conversa com o ex-prefeito Sivaldo Rios, o mesmo colocou que a obra iniciada no seu governo tem sim a sua aprovação. “Sem dúvida era o resultado que eu esperava da prefeita Lydia”, colocou Sivaldo. O vice-prefeito Frank Neto, também aprovou a realização. “Apesar das dificuldades, mas foi preciso realizar uma obra de qualidade”, colocou Frank.

Quem também falou ao REPORTERBAHIA, sobre o Novo Franciscão, foi Sissi Machado, que chegou a ser prefeito da cidade, num período de apenas 30 dias. “Foi um esforço grande para conquistar tudo isso. Vale citar que tem algumas coisas para realizar, como a construção de novos vestiários, colocação de refletores, assim como outros pontos considerados importantes por membros da gestão municipal.

Na opinião de Né, ex-jogador do Atlético de Alagoinhas, o gramado está muito, bem como a nova estrutura do estádio. “Agora é pensar em viver um novo tempo no futebol de Capim Grosso. “Tudo isso era um sonho para minha vida”, colocou-o.

Em conversa com Nildo Jacobina, diretor de esportes de Jacobina. “Estou muito feliz com o trabalho realizado. “Agora é possível disputar competições importantes, valorizando sempre a prata da casa”, colocou o ex-atleta da Catuense de Alagoinhas.

Na 1ª partida que marcou a chegada de um novo tempo para o futebol de Capim Grosso, assim descreveram vários atletas que disputaram a partida amistosa em 2x2, partida entre a Seleção Master de Capim Grosso, versos Seleção Master de Jacobina.

Na partida oficial entre Seleção de Capim Grosso x Cajazeiras Futebol Clube, o time do deputado estadual Manasses, pela Bahia, por 7x1.


Texto e fotos: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos: Justiça Eleitoral, com reprodução do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net