Tools

You are here: Home » BAHIA » Fotos de moradores de Ipirá mostram o tamanho do estrago deixados por elementos na madrugada do terro em Ipirá. Bradesco também alvo da quadrilha
Terça, 15 Jan 2019

Fotos de moradores de Ipirá mostram o tamanho do estrago deixados por elementos na madrugada do terro em Ipirá. Bradesco também alvo da quadrilha

O REPORTERBAHIA, a notícia com responsabilidade, traz fotos e vídeo dos estrados causados por homens fortemente armados que invadiram na madrugada desta sexta-feira, 04 de maio, a cidade de Ipirá, sede do NRE – Núcleo Regional de Educação – da Bacia do Jacuípe.

As informações a seguir são do CORREIO DA BAHIA, com fotos provenientes das redes sociais. Confira o vídeo na página principal do nosso site.

A Polícia Militar, em nota, informou que após o assalto precisou intensificar o policiamento na região. "Os assaltantes atearam fogo nos veículos e efetuaram disparos de arma de fogo nas mediações da sede da 98ª CIPM e da delegacia local, mas não há registro de feridos. Nas proximidades das agências bancárias, os indivíduos bloquearam a via com um ônibus da secretaria de saúde do município, liberando as mulheres. Os homens foram levados como reféns, mas posteriormente liberados nas proximidades do Povoado de Pau Ferro, em Ipirá", afirmou a PM, em nota.

O delegado titular de Ipirá Caryl Oliveira declarou, por telefone, que o clima está tenso na cidade, e destacou que "não teve ninguém ferido, graças a Deus". "Estamos em investigação e não podemos falar mais nada neste momento", acrescentou.

Participam da ação em reforço guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/  Semiárido e Chapada, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Chapada, do Grupamento Aéreo (Graer) e da 98ª CIPM. Todas as unidades estão realizando rondas, buscas e abordagens a procura de suspeitos na região.

O CORREIO procurou o Bradesco e o Banco do Brasil, mas não obteve retorno até o momento.

Com essas duas novas agências atingidas, este ano, esse é o 28º ataque a instituições bancárias na Bahia. Em outras cidades, o fluxo de reabertura de agências é bastante lento. O CORREIO procurou moradores das 19 cidades onde as outras 25 agências ou caixas eletrônicos foram explodidos por bandidos. Entre 17 casos, 11 agências não voltaram a funcionar e dez reabriram. Outras quatro instituições não foram localizadas.


Da Redação com Nilson Marinho*, Bruno Wendel e Mário Bittencourt

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

*Com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos produzidos pelo REPORTERBAHIA.COM - A NOTÍCIA COM RESPONSABILIDADE.

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Planos de Witzel de usar drone que faz disparos em ações policiais no Rio são criticados por especialistas

Com pautas semelhantes às do presidente eleito Jair Bolsonaro para o combate à violência, que contemplam, por exemplo, o princípio de “excludente de ilicitude” para as ações de policiais em confronto, o governador eleito Wilson Witzel planeja viajar para Israel, no ano que vem, para buscar tecnologias para uso na área de segurança. Ele deve ir acompanhado do deputado estadual, que se elegeu para o Senado, Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, de acordo com informação da coluna de Berenice Seara, do EXTRA. Os dois se encontraram e discutiram, entre outros recursos técnicos, o uso de drones que levam armas acopladas. Esta semana, Witzel já havia defendido o abate de criminosos com fuzis, que foi criticado por especialistas e pelo atual ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. O futuro ministro da Defesa, general Augusto Heleno, no entanto, apoiou a ideia, adotada, segundo ele, no Haiti.

Clique na foto e confira matéria completa.

Bandeira de Capim Grosso

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net