Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Operação em combate à criminalidade em Capim Grosso tem como resultado a prisão de nove pessoas, informa comandante da 91ª CIPM
Segunda, 21 Jan 2019

Operação em combate à criminalidade em Capim Grosso tem como resultado a prisão de nove pessoas, informa comandante da 91ª CIPM


Os últimos acontecimentos em Capim Grosso, resultaram na realização de uma força tarefa na cidade, tendo como saldo, a prisão de nove pessoas. (Força tarefa realizada na última semana), com envio das informações à redação do REPORTERBAHIA, na noite dessa segunda-feira, 23 de abril.

No mesmo período, a força tarefa recuperou dois veículos roubados, um revólver calibre 32, embalagens de substância similar a maconha, correspondente a 41 embalagens, incluindo ainda a prisão de pessoas que segundo informações da PM, fazem parte de uma quadrilha de roubo de veículos.

A operação contou com as participações de policiais da 91ª CIPM, Policiais Civis de Capim Grosso, Senhor do Bonfim e RONDESP, de Juazeiro da Bahia, com o Capitão Medeiros, informando ainda  que o homem morto no Bairro José Mendes de Queiroz, Contorno de São José do Jacuípe, em confronto com policiais da RONDESP, mediante informação passada pelo Delegado de Polícia, Dr. Humberto Marino, era suspeito de participar da morte dos dois adolescentes e um jovem, na região da Lagoa de Dete de Pedrinho, Bairro Sacramento, com investigações em torno se estendendo ainda para o envolvimento do mesmo no tráfico de drogas da cidade.

O comandante informa ainda que um morador de Capim Grosso, também foi preso na operação, mediante determinação judicial, por participação a roubo de caminhões, com atuações na 324 e 407.

Foi preso ainda na operação, o suspeito de matar o ex-candidato a prefeito de Capim Grosso, em 2012, Antônio Carlos Silva Almeida, o popular Cacau, fato registrado no dia 11 de abril, no Bairro Vicente Ferreira, sendo que o suspeito permanece preso, enquanto que a polícia segue com as investigações em torno do caso.

O trabalho da polícia registrou ainda as prisões de dois homens na tarde de sexta-feira, 20 de abril, em meio a realização de blitz na zona rural, por estarem fazendo uso de uma moto, com registro de roubo/furto, fato registrado na cidade de Feira de Santana.

Ainda sobre a operação, o comandante da 91ª CIPM, citou ainda que esteve em Capim Grosso, no dia 20 de abril, dando apoio as ações realizadas, o comandante geral da região norte, o Coronel Anselmo Bispo, no tocante ao combate a violência, com extensão para outras cidades do território da 91ª CIPM, área composta por: Capim Grosso, Gavião, Quixabeira, São José do Jacuípe, V. da Roça, Mairi, Serrolândia e V. do Poço.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – com informações do Capitão Medeiros, Comandante da 91ª CIPM.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos produzidos pelo REPORTERBAHIA.COM - A NOTÍCIA COM RESPONSABILIDADE.

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Planos de Witzel de usar drone que faz disparos em ações policiais no Rio são criticados por especialistas

Com pautas semelhantes às do presidente eleito Jair Bolsonaro para o combate à violência, que contemplam, por exemplo, o princípio de “excludente de ilicitude” para as ações de policiais em confronto, o governador eleito Wilson Witzel planeja viajar para Israel, no ano que vem, para buscar tecnologias para uso na área de segurança. Ele deve ir acompanhado do deputado estadual, que se elegeu para o Senado, Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, de acordo com informação da coluna de Berenice Seara, do EXTRA. Os dois se encontraram e discutiram, entre outros recursos técnicos, o uso de drones que levam armas acopladas. Esta semana, Witzel já havia defendido o abate de criminosos com fuzis, que foi criticado por especialistas e pelo atual ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. O futuro ministro da Defesa, general Augusto Heleno, no entanto, apoiou a ideia, adotada, segundo ele, no Haiti.

Clique na foto e confira matéria completa.

Bandeira de Capim Grosso

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net