Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Garota Kelly é sepultada em meio a muita dor
Segunda, 28 Mai 2018

***

 

Garota Kelly é sepultada em meio a muita dor

Uma semana após a tragédia registrada na Rua da Mangueira, Bairro Novo Oeste, morte sentida pelos pais, avós, tios, tias, primos, primas, colegas da escola, amigos da garotinha, o silêncio toma conta do Povoado de Caiçara, com extensão para todo o município de Capim Grosso.

Jane Keely Carneiro Ferreira de Oliveira, tinha apenas seis anos de vida, quando no domingo, 04 de março, por volta das 7:30 minutos, foi atingida por um disparo de arma de fogo, após mais um crime praticado em Capim Grosso, tendo como vítima a pessoa de Juscelino Jesus da Silva, 19 anos. O tiro que ceifou a vida da garota de rosto amável, sorriso doce, de coração voltado somente para as coisas belas da vida, nos remete a algumas perguntas: “O que vocês estão fazendo? Que comportamento é esse daquele que foi criado a imagem e semelhança de Deus? Que tanto ódio é esse no coração dos homens? Que tanta deslealdade é essa com a vida?

Após ser socorrida para a UPA 24h, Jane Kelly foi transferida com urgência para o Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana, de onde saiu neste domingo, 11 de março para os últimos momentos com os seus, tendo como espaço o templo da Igreja Assembleia de Deus, em Caiçara, lugar onde ela juntamente com sua família esteve por muitas vezes e teria sido no domingo, 04, assim como em outros domingos ao longo da vida, mas a violência que mata mais de 60 mil pessoas/ano no Brasil, interrompeu a trajetória de vida de uma garota que queria apenas viver, sonhar, cantar, trilhar nos bons cominhos da vida,construídos pelo homem da paz, que pregou somente a vida quando esteve aqui há mais de dois mil anos atrás.

O corpo de Kelly chegou ao Povoado de aproximadamente mil pessoas, às 16:10min e foi direto para o templo da igreja, onde recebeu a visita de familiares, membros da igreja, amigos da comunidade, com celebração realizada por pastores e presbíteros da citada denominação evangélica, com sepultamento realizado as 18h no cemitério de Caiçara, em meio ao silêncio da vida, por conta de mais uma tragédia, tendo como vilã, a violência armada de ódio, de vingança, da falta de amor, de perdão, de Deus.

Jane Kelly Carneiro Ferreira de Oliveira estudava no Colégio Manoel Vitorino da Silva, também em Caiçara; aluna da 3ª série, deixando um vazio muito grande durante todo o ano letivo, seu nome não cumprirá mais o protocolo de chamadas da professora, mas sua lembrança ficará para sempre no coração do povo de Capim Grosso, que rezou, orou, protestou, gritou, fez silêncio ao saber da sua morte, na noite de sábado, diante de mais uma tragédia registrada pela violência em Capim Grosso.  É nesse silêncio deixado pela morte de Jane Kelly que será possível ouvir Deus falar através do seu filho Jesus Cristo: “Eu vim para que tenham vida e vida em abundância, escolhe, pois, a vida para que vivas”.


Texto e fotos: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

Foto: Redes Sociais.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Video: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeo: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeos: Ministério Público da Bahia.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net