Tools

You are here: Home » BAHIA » Empresário de Capim Grosso cobra serviços por Construção de Delegacias na Bahia
Segunda, 22 Out 2018

Empresário de Capim Grosso cobra serviços por Construção de Delegacias na Bahia

O empresário do setor de eletricidade de Capim Grosso, Aureliano Oliveira, proprietário da LC Comércio e Serviços Elétricos, com localização na Avenida ACM, centro de Capim Grosso, postou em sua página no FACEBOOK, que a empresa responsável por construir várias  Delegacias na Bahia, não cumpriu com suas responsabilidades referente a garantia do pagamento dos serviços realizados por fornecedores, tendo como justificativa que a não efetuação dos vencimentos ainda não aconteceu por conta de não ter recebido  do cliente, ou seja o Governo do Estado.

Aureliano informa ainda que fez consulta no site do SPC BRASIL, no dia 17/02/2018, constando que existe mais de R$ 1.300.000.00 (Um milhão e trezentos e mil reais), em protesto no CNPJ da empresa responsável pela realização das delegacias; citando ainda que muitos fornecedores ainda não negativaram, entre os muitos a sua pessoa.

Diz o empresário: “Venho desde 2016 ligando para a empresa, mas a resposta é sempre a mesma. Não recebemos e não temos previsão. Porém, com todos esses problemas, a Empresa continua trabalhando na Bahia, o que leva a entender que isso seja de conhecimento do contratante. Como dizem que perguntar não ofende, vou deixar registrado a minha pergunta: SENHOR GOVERNADOR RUI COSTA, a empresa está falando a verdade? Caso não, é possível explicar tal situação em que uma empresa que não assume suas responsabilidades perante fornecedores continua com contrato com Estado? ” Questiona o empresário, que fez menção também do assunto em participação por telefone no Jornal Transamérica 2ª edição.

Aureliano Eletricista como é conhecido em Capim Grosso e região, vem construindo uma grande história ao longo dos seus muitos anos de trabalho, como sendo um dos mais representativos do setor de eletricidade na Bahia, com participação em grandes projetos no estado, tendo como destaque a construção de várias delegacias, dentre muitos outros projetos desenvolvidos, com ênfase ainda para a geração de emprego e renda, com mão de obra organizada a partir de Capim Grosso, cidade de pouco mais de 31 mil habitantes, mas vista na região como sendo uma das mais relevantes cidades do interior da Bahia.

Em busca de respostas para as pendências, o empresário espera através desta publicação ser alcançado e com isso ter os seus vencimentos quitados pela empresa responsável, que tem como contrate o Governo do Estado.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA, com informações e foto extraídas do Facebook de Aureliano.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos: Justiça Eleitoral, com reprodução do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net