Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Depois de três campeonatos na Arena Capim Socyete, o Jazidão está de volta
Terça, 15 Jan 2019

Depois de três campeonatos na Arena Capim Socyete, o Jazidão está de volta

O locutor esportivo Pinguim Lima, responsável por grandes realizações esportivas em Capim Grosso, com destaque para uma série de competições no Jazidão, falou na noite desSa sexta-feira, 02 de fevereiro, no Jornal Transamérica 2ª edição, que foi muito bom trabalhar com Renilton Capim. O campo tem uma grande estrutura, mas devido alguns pormenores, decidiu voltar para o Jazidão, Praça esportiva que vem fazendo história ao longo dos 31 anos de emancipação política de Capim Grosso.

“Depois de três anos, estamos de volta ao Jazidão, acreditando em mais uma grande competição. Não quero entrar nos detalhes que me levaram a deixar a Arena, mas sem dúvida foi a melhor decisão e por sinal em comum acordo com as equipes e com espaço de sobra para todo mundo praticar o esporte. Eu realizo a minha, ele realiza a dele, Edson Di, realiza mais e chegar mais outro, vai possível também realizar”, descreveu Pinguim Lima.

A competição de 2018, será composta por equipes, com apenas quatro representantes do município de Capim Grosso; as demais são de outros municípios. “Serão 400 atletas inscritos na competição, com um movimento entorno de R$ 12 mil reais/por jogo”, disse Pinguim Lima.

A abertura do Jazidão 2018, neste sábado, 03 de fevereiro, com termino da competição no dia 08 de abril, terá início às 15h, em nome do Arsenal, (atual campeão) x São José do Jacuípe; no segundo jogo da tarde, Serrano de Quixabeira x Contorno. No domingo, 04, jogarão Boca Jr x Real, de Várzea da Roça jogarão às 15h e as 16h jogarão Flamenguinho do Roçadinho x Riachão do Jacuípe.

“Quero agradecer o apoio de todos os setores da sociedade; agora sem o apoio da imprensa não seria possível realizar uma competição como essa”, colocou Pinguim Lima, que falou ainda do seu problema de saúde, fato registrado em agosto de 2017. “Um dia que eu não esquecerei jamais”, disse o narrador esportivo, que ficou dias em casa, só recebendo visitas, mas nunca me abati, nunca achei que não poderia me recuperar. Estamos na luta sempre, seguindo as orientações médicas, tomando agora cerveja sem álcool”, enfatizou Pinguim Lima, deixando por fim, todos os agradecimentos possíveis, em relação a confiança dispensada na competição, tendo como palco agora o JAZIDÃO.

Texto e foto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos produzidos pelo REPORTERBAHIA.COM - A NOTÍCIA COM RESPONSABILIDADE.

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Planos de Witzel de usar drone que faz disparos em ações policiais no Rio são criticados por especialistas

Com pautas semelhantes às do presidente eleito Jair Bolsonaro para o combate à violência, que contemplam, por exemplo, o princípio de “excludente de ilicitude” para as ações de policiais em confronto, o governador eleito Wilson Witzel planeja viajar para Israel, no ano que vem, para buscar tecnologias para uso na área de segurança. Ele deve ir acompanhado do deputado estadual, que se elegeu para o Senado, Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, de acordo com informação da coluna de Berenice Seara, do EXTRA. Os dois se encontraram e discutiram, entre outros recursos técnicos, o uso de drones que levam armas acopladas. Esta semana, Witzel já havia defendido o abate de criminosos com fuzis, que foi criticado por especialistas e pelo atual ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. O futuro ministro da Defesa, general Augusto Heleno, no entanto, apoiou a ideia, adotada, segundo ele, no Haiti.

Clique na foto e confira matéria completa.

Bandeira de Capim Grosso

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net