You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Quadra de esportes de São José do Jacuípe precisa de atenção. Lateral do antigo hospital também precisando de reforma
Segunda, 19 Fev 2018

******

*

Quadra de esportes de São José do Jacuípe precisa de atenção. Lateral do antigo hospital também precisando de reforma


Em visita a cidade de São José do Jacuípe, na sexta-feira, 27 de janeiro, para acompanhar a audiência pública, realizada na Câmara Municipal de Vereadores, de iniciativa da administração do prefeito Erismar de Amadinho, PV, o REPORTERBAHIA percorreu alguns pontos da cidade e se deparou com algumas situações que precisam de mais atenção da gestão municipal.

Em uma das paradas foi registrado a situação do Ginásio de Esportes, palco esportivo que certamente contribui par o bem-estar das pessoas. Em conversa com uma moradora, a mesma disse que toda as manhãs as pessoas utilizam do espaço para a prática de atividades físicas, mas que a quadra realmente está precisando de atenção.

Redes danificadas, alambrado também com problemas, problemas externos, dentre outras situações, que sendo trabalhadas pela gestão municipal, certamente contribuirão para elevar ainda mais a auto estima das pessoas que, na audiência pública, demonstraram preocupação com a situação financeira do município. R$ 10 milhões de dívidas da Caixa de Previdência, folha de pagamento estourada com registro de 63% de índice, débito da gestão para com a Caixa de Previdência, incluindo ainda fornecedores, problemas na educação, com pendências de 1/3 de férias e vantagens, que segundo a secretária da Educação, Susara Rios, para arrumar a vida do município vai ser preciso realizar uma reforma no setor educacional da cidade de pouco mais de 10 mil habitantes, mas de muitos desafios para a gestão de Erismar. Já na Avenida principal da cidade, nos deparamos com a situação da lateral do antigo hospital da cidade, hoje UBS – Unidade Básica de Saúde – com o registro de corrosão na parede, problema que pode ser resolvido com um bom serviço de pedreiro, incluindo ainda na circulada do REPORTERBAHIA pela cidade, entulho nas Ruas e silêncio de um povo que certamente está esperando que decisões que garantam novos tempos para a pacata cidade de São José do Jacuípe, mas cheia de sonhos e realizações que elevar a autoestima de cada jacuipense, garantindo mais qualidade de vida e um futuro bem mais promissor.


Texto e fotos: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Video: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeo: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeos: Ministério Público da Bahia.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net