Tools

You are here: Home » BAHIA » Danilo Rios fala sobre acerto com o Jacuipense e relação com o Bahia
Quarta, 29 Jan 2020

 

Danilo Rios fala sobre acerto com o Jacuipense e relação com o Bahia

Revelado na base do Bahia, Danilo Rios, 29 anos, o jogador contratado pela Jacuipense para a disputa do Campeonato Baiano 2108, teve passagens por clubes como Grêmio, Atlético-MG, Vitória, Fortaleza, Remo, entre outros. O último clube do atleta foi o Nacional-AM, em 2016. Ele falou sobre os motivos que o fizeram acertar com o Jacuipense.

“O que me fez realmente aceitar a proposta foi o projeto do pessoal do Jacuipense. Conheço as pessoas que estão entrando no clube, junto com pessoal que já estava, então me interessou. Ficar perto da minha família agora que minha filha acabou de nascer também é importante. Desde quando comecei a conversar com eles, eu queria saber o que eles pensavam em relação ao clube e à disputa dos campeonatos. Eu gostei muito da resposta, objetivo que o clube tem, gosto sempre de competir e onde quer que esteja eu gosto de entrar para tentar ganhar”, afirmou o jogador.

Danilo estava sem atuar desde o ano de 2016, devido a uma grave lesão no joelho. Ele comentou a importância de poder voltar a atuar e justamente na Bahia. “Fiquei um tempo parado, um período muito difícil da minha vida. Assim como tem a questão de estar perto da família, também estou perto das pessoas que estão cuidando da minha lesão, todo o pessoal que me dá assistência nessa parte da fisioterapia, de médicos, isso também é importante”.

O jogador também revelou que ainda existe o desejo de poder voltar a atuar com a camisa do Bahia algum dia.

“O Bahia é um clube que eu tenho um carinho enorme. Sou torcedor do clube, joguei 9 anos no Bahia. Sou muito grato, porque foi quem me projetou para o futebol, que me ensinou tudo praticamente que eu sei. Subi para o profissional em uma época muito difícil, na Série C, e acabamos subindo o time. Seria um sonho voltar, porque é um clube que eu tenho um carinho muito grande e um respeito muito grande. Mas acho que tudo tem que ser natural, meu objetivo é voltar a jogar bem. Não tenho mais nenhum tipo de lesão e conforme as coisas vão acontecendo, se algum dia, por acaso tiver a proposta e eu tiver bem jogando eu espero voltar”, afirmou.

Mas apesar do carinho pelo Tricolor, Danilo fez questão de deixar claro que agora o seu foco é fazer do Jacuipense uma equipe competitiva. “Agora defendo o Jacuipense. Quando for jogar contra eles (Bahia), vou dar a vida igual, tentar fazer igual, tentar jogar o meu melhor e o futuro a Deus pertence”, finalizou.

O ex-tricolor Danilo Rios, de volta à Fonte Nova na noite dessa quarta-feira, 24 de janeiro, após 11 anos, bateu pênalti com categoria para empatar o jogo contra seu ex-clube, deslocando Douglas. Pela falha, Tiago recebeu até algumas vaias da arquibancada, que depois foram até cobertas por aplausos. A redenção mesmo veio aos 44, quando o capitão cabeceou bonito para fazer 2x1, após cruzamento perfeito do estreante Nino Paraíba.

A atuação esteve longe de agradar, mas certamente o torcedor tricolor saiu aliviado da Fonte Nova. Após duas derrotas consecutivas, o Bahia finalmente venceu a primeira partida na temporada. Vinícius e Tiago marcaram os gols do triunfo e Danilo Rios, cria do Fazendão, descontou para o Jacuipense.

Fonte: Os Galácticos, informações do Correio da Bahia/Foto: Divulgação Jacuipense.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Para ampliar e fortalecer a vacinação, o Ministério da Saúde estabelece metas para a liberação de recursos. Ao todo, serão R$ 206 milhões disponibilizados aos municípios que atingirem 95% da cobertura vacinal em crianças de 1 a 5 anos A partir de segunda-feira (7), o Brasil inicia nova Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em todos os postos de saúde, com foco em dois grupos. O primeiro vai de 7 a 25 de outubro e irá imunizar crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade, com o dia D de vacinação no dia 19 de outubro. Já o segundo grupo, previsto para iniciar no dia 18 e novembro, será direcionado para adultos na faixa-etária de 20 a 29 anos que não estão com a caderneta de vacinação em dia. A meta é vacinar 2,6 milhões crianças na faixa prioritária e 13,6 milhões adultos. Para isso, o Ministério da Saúde garantiu a maior compra de vacinas contra o sarampo dos últimos 10 anos. Ao todo, 60,2 milhões de doses da tríplice viral foram adquiridas para garantir o combate à doença nos municípios. “Vacina é um direito da criança. Ela não consegue ir sozinha a uma unidade de saúde para se vacinar. Pais, responsáveis, avós chequem a carteira de vacinação como ato de respeito e de amor”, enfatizou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. “Se estiver incompleta, leve a criança para tomar a segunda dose. Se a criança não tiver tomado nenhuma, ela deve tomar a primeira dose e, na sequência, a segunda”, explicou o ministro. Para incentivar a vacinação de crianças, o Ministério da Saúde irá disponibilizar R$ 206 milhões que serão destinados aos municípios que cumprirem duas metas estabelecidas pela pasta. Para receber esse recurso adicional, os gestores terão que informar mensalmente o estoque das vacinas poliomielite, tríplice viral e pentavalente e atingir 95% de cobertura vacinal contra o sarampo em crianças de 1 a 5 anos de idade com a primeira dose da vacina tríplice viral. Fonte: Ministério da Saúde.

Matéria Especial RepórterBahia.Com

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atualizou para 169 o número de mortes em decorrência do rompimento de uma barragem da mineradora Vale em Brumadinho. Mais cedo, a corporação informou que dois corpos foram retirados da lama de rejeitos nos últimos dois dias. Fragmentos de corpos também foram localizados pelas equipes nas últimas horas.

Fonte: Agência Brasil.

www.deolhonoradio.com.br (clique na foto)

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.


http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net