You are here: Home » NOTÍCIAS » REGIONAIS » Justiça Eleitoral com sede em Capim Grosso chama a atenção de eleitores de Vaca Brava e Pau de Colher
Sexta, 19 Jan 2018

******

*

Justiça Eleitoral com sede em Capim Grosso chama a atenção de eleitores de Vaca Brava e Pau de Colher


 

Com o objetivo de facilitar o atendimento ao cidadão em torno da revisão biométrica da Zona Eleitoral 191ª com sede em Capim Grosso, a Justiça Eleitoral, na pessoa de Alexandra, chefe do Cartório Eleitoral, informa aos eleitores de Capim Grosso, Gavião, Quixabeira e São José do Jacuípe, que de 08 a 23 de janeiro, o atendimento será para aniversariantes de maio, junho, julho e agosto. De 24 de janeiro a 20 de fevereiro, o atendimento será para aniversariantes de setembro, outubro, novembro e dezembro. Eleitores que votam no Povoado de Vaca Brava, município de São José do Jacuípe, o atendimento será de 21 a 26 de fevereiro de 2018. Eleitores que votam no Povoado de Pau de Colher, também município de São José do Jacuípe, o atendimento será de 27 de fevereiro a 01 de março do ano em curso.

Esclarecimento importante: Os eleitores da sede ou da zona rural que estejam com o título cancelado; os eleitores que pretendem fazer transferência de domicílio ou aqueles que farão o título pela primeira vez serão atendidos em qualquer data, dentro do limite diário de 40 senhas, com entrega às 8h da manhã.

Outro ponto importante: Os eleitores que estejam com o título regular, mas que porventura não venha passar pela biometria, o Cartório Eleitoral avisa que poderão votar normalmente no dia 07 de outubro, com processo Biométrico garantido após o pleito eleitoral, que marcará as escolhas de novos deputados estudais, federais, senadores, governadores e presidente da república.

Documentos necessários:

Documento oficial de identificação com foto, tendo como exemplo: RG, CNH, Carteira Profissional, Passaporte, ou Carteira de Reservista; Comprovante de endereço emitido há no máximo três meses, em nome do eleitor ou parente, desde que comprove o parentesco e mais: As pessoas do sexo masculino, com idade entre 18 e 45 anos, o Cartório Eleitoral avisa que para a emissão do 1º título precisará apresentar Carteira de Reservista ou comprovante de quitação do Serviço Militar.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA - Foto: Divulgação.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Video: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeo: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeo: Ministério Público da Bahia.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

TSE aprova 10 resoluções sobre regras das Eleições Gerais de 2018

O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, na sessão extraordinária administrativa desta segunda-feira (18), dez resoluções sobre as regras das Eleições Gerais de 2018. Os temas das resoluções aprovadas são os seguintes: calendário eleitoral das Eleições de 2018;  atos preparatórios para a eleição; auditoria e fiscalização para as eleições; cronograma operacional do cadastro eleitoral para as eleições; pesquisas eleitorais; escolha e registro de candidatos; propaganda eleitoral, uso e geração do horário gratuito e condutas ilícitas em campanha eleitoral; representações, reclamações e pedidos de direito de resposta; arrecadação e gastos de recursos por partidos políticos e candidatos e prestação de contas; e modelos de lacres de segurança para urnas e envelopes.

As resoluções aprovadas pelo TSE regulamentam as regras da legislação em vigor e servem de balizas que os candidatos devem respeitar para não  incorrerem em sanções de ordem eleitoral.

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net