Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » REGIONAIS » Irmão de pintor que estava desaparecido volta para casa
Terça, 19 Jun 2018

***

 

Irmão de pintor que estava desaparecido volta para casa


O irmão de Horácio, José Orlando Silva Gomes, 47 anos, solteiro, que devido a um desentendimento com seu outro irmão resolveu sair de casa na segunda-feira, 18 de dezembro, retornou para casa nessa segunda-feira, 25 de dezembro, depois de muita busca em vários pontos da região, com informações sendo trabalhadas na imprensa, nas redes sociais, sites, enfim, todas as formas possíveis foram utilizadas pela família para reencontrar José Orlando, homem simples, tranquilo, de boa convivência com todos, mas devido a um problema de ordem familiar resolveu pegar a estrada indo parar em Petrolina, PE, onde recebeu atenção de pessoas, mas o que falou mais alto mesmo foi sua amizade com Horácio Pintor, com quem desenvolve uma forte relação. “Ele contou que a nossa amizade fez ele entender que deveria voltar”, relatou Horácio, na tarde dessa segunda-feira, com um sorriso de orelha a orelha, bem como os demais da família.

Horácio contou ainda que ele pegou uma carona com um caminheiro que seguia para Juazeiro da Bahia, de lá para Petrolina, onde recebeu atenção de pessoas, até ser convencido a voltar para casa, onde agora seguirá com sua vida ao lado da família e amigos, mantendo sempre a tranquilidade que sempre fez parte da vida de José Orlando, o mais velho da família, que certamente viveu uma experiência que contribuirá para o seu amadurecimento de vida, como filho, irmão, cidadão.

O REPORTERBAHIA.COM, que ajudou nas buscas de José Orlando, agradece a confiança da família em fazer uso desse simples meio de comunicação, bem como em saber que todos agora estão bem ao lado de José Orlando, que devido a sua saída de casa acabou deixando a família bastante apreensiva, mas agora tudo em paz, para um fim de confraternizações e muitas alegrias.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Horácio.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Video: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeo: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeos: Ministério Público da Bahia.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net