Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Crime até aqui tem duas linhas de investigações, informa delegado em entrevista ao Jornal Transamérica 2a edição
Segunda, 10 Dez 2018

Crime até aqui tem duas linhas de investigações, informa delegado em entrevista ao Jornal Transamérica 2a edição


Em entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição dessa sexta-feira, 22 de dezembro, dia marcado por três pessoas mortes em Capim Grosso, o delegado de polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino falou que ainda é muito sedo para apresentar todos os detalhes que cercam a morte de Luzinete dos Anjos da Silva, 38 anos, que trabalhava na cidade em um salão de beleza na função de manicure, mas os primeiros momentos levam a polícia a duas linhas de investigações: "Crime passional, a mando do ex-marido, pois a vítima vinha sendo ameaçada, por sinal o ex-marido é vinculado ao mundo do crime em Salvador. Outra linha que está sendo trabalhada é a de que a vítima pode ter sido morta por conta que a mesma tinha passagens por tráfico e respondia a processos”, pontou o delegado.

Ainda sobre as investigações o delgado colocou: “Vamos esperar a família trabalhar o sepultamento da vítima, passar o natal e na próxima semana daremos andamento aos fatos e com isso descobrir a real motivação do crime”, completou o delegado que prestou todo o seu reconhecimento aos policiais da CIPE CERRADO, da cidade de Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia, pela bravura na ação que resultou na morte dos elementos apontados pela polícia como autor e coautor do crime que  mexeu muito com a população de Capim Grosso.

A arma usada para matar Luzinete, a manicure que residia há pouco mais de um ano em Capim Grosso e que seguia para o seu local de trabalho, foi um revólver calibre 38 da marca ROSSI, com o autor do crime chegando a disparar duas ou três vezes contra a cabeça de Luzinete. Ainda sobre a história de vida da vítima, uma integrante da família contou na Delegacia de Polícia que a mesma era mãe de cinco filhos, inclusive duas gêmeas.

Ainda sobre a ação da dupla, o delegado contou que o condutor da moto estava de posse de uma Pistola tipo Bereta, com capacidade para dois tiros, armas que foram entregues na DP por prepostos da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – para os procedimentos de praxe, bem como a moto utilizada pela dupla na hora do crime, uma Twister de cor azul 250cc.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Imagem extraída do you tube.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos produzidos pelo REPORTERBAHIA.COM - A NOTÍCIA COM RESPONSABILIDADE.

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Planos de Witzel de usar drone que faz disparos em ações policiais no Rio são criticados por especialistas

Com pautas semelhantes às do presidente eleito Jair Bolsonaro para o combate à violência, que contemplam, por exemplo, o princípio de “excludente de ilicitude” para as ações de policiais em confronto, o governador eleito Wilson Witzel planeja viajar para Israel, no ano que vem, para buscar tecnologias para uso na área de segurança. Ele deve ir acompanhado do deputado estadual, que se elegeu para o Senado, Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, de acordo com informação da coluna de Berenice Seara, do EXTRA. Os dois se encontraram e discutiram, entre outros recursos técnicos, o uso de drones que levam armas acopladas. Esta semana, Witzel já havia defendido o abate de criminosos com fuzis, que foi criticado por especialistas e pelo atual ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. O futuro ministro da Defesa, general Augusto Heleno, no entanto, apoiou a ideia, adotada, segundo ele, no Haiti.

Clique na foto e confira matéria completa.

Bandeira de Capim Grosso

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net