Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » REGIONAIS » DPT de Jacobina divulga foto de homem apontado pela polícia como autor dos disparos que ceifaram a vida de Luziente. RG tem rasuras e documento pode ser falso
Terça, 19 Jun 2018

***

 

DPT de Jacobina divulga foto de homem apontado pela polícia como autor dos disparos que ceifaram a vida de Luziente. RG tem rasuras e documento pode ser falso


O DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, está em busca de parentes do homem apontado pela Polícia Civil e Militar de Capim Grosso, como autor dos disparos que atingiram a cabeça de Luzente dos Anjos da Silva, 38 anos, por volta das 8:10min dessa sexta-feira, na calçada do PAFAC, entre a Avenida ACM e Rui Barbosa, no centro da cidade, tendo como resultado a sua morte instantânea.

O DPT informa que até aqui o mesmo foi identificado como sendo Fernando Faustino da Silva, 20 anos, natural de Rio Grande do Norte, tendo ainda como participante do crime, com informações da Polícia Civil de Capim Grosso, na pessoa do delegado Dr. Humberto Marino, o condutor da Moto Twister de cor azul, identificado com a ajuda do pai também no DPT de jacobina, como sendo Lucas Francisco de Oliveira Silva, 21 anos, natural de Camaçari, com mandado de prisão preventiva na Comarca da referida cidade, por homicídio qualificado.

Para que a identificação de Fernando seja confirmada, relata a reportagem do BAHIA ACONTECE, do repórter Emerson Rocha, é preciso que parentes da vítima se apresentem no DPT, pois segundo informações da perícia há indícios de falsificação na RG de Fernando, por conta da assinatura está rasurada, além da foto ser muito antiga. Pelos motivos citados, a real identificação de Fernando, ainda não foi confirmada oficialmente pelo DPT, já que nenhum parente apareceu para reclamar o corpo do citado.

As investigações sobre os fatos que movimentaram a cidade de Capim Grosso, com extensão para toda a Bahia, através da imprensa, seguem sob a responsabilidade do Delegado de Polícia, Dr. Humberto Marino, titular da delegacia de Capim Grosso.

Da redação do REPORTERBAHIA.COM, com informações e de Emerson Rocha do Bahia Acontece/Foto: DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Video: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeo: Ministério Público do Estado da Bahia. Vídeos: Ministério Público da Bahia.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net