Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Vereadores confirmam que informações sobre privatização da UPA 24h partiram de pessoas da própria gestão da prefeita Lydia
Sábado, 22 Set 2018

Vereadores confirmam que informações sobre privatização da UPA 24h partiram de pessoas da própria gestão da prefeita Lydia


Os vereadores Samuel Moto Taxi, Jó de Josemir e Lucas de João do Couro, em entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição dessa quinta-feira, 14 de dezembro, disseram que as informações que resultaram na produção de um vídeo através do setor de comunicação de Câmara Municipal de Vereadores, informando sobre a possiblidade da UPA ser privatizada pela gestão da prefeita Lydia Pinheiro, PSD, partiu de pessoas de dentro da própria gestão, numa demonstração de muita preocupação com o processo. Segundo os vereadores, dentro do que foi apurado, uma empresa chegou a visitar a UPA 24h para um levantamento sobre a possibilidade de privatização dos serviços, mas para os vereadores seria um problema para a saúde do município, que na concepção do trio o trabalho desenvolvido por Paulo Sampaio, na função de diretor da unidade de saúde tem contribuído para um bom atendimento à população.

“Nada foi feito de forma irresponsável como objetivo de prejudicar a gestão. Recebemos a informação e preocupados com os fatos fizemos o vídeo alertando à população e caso fosse confirmado entraríamos com força contra a possibilidade de privatização”, colocou o vereador Samuel Moto Taxi.

“Samuel recebeu a informação e foi nos passada e aí juntos fomos até a UPA 24h checar a situação e daí partimos para o vídeo como forma de alertar a população sobre a possibilidade de privatizar a UPA”, colocou Jó de Josemir.

“A UPA 24h passou dois anos para ser concluída, com eles inaugurando a unidade de saúde e hoje com o trabalho que vem sendo feito entregar para empresas que querem apenas ganhar dinheiro não poderíamos ficar calados”, colocou o Lucas de João do Couro.

O trio comentou ainda sobre o 13º salário que foi dispensando em troca da obra que será feita no Bairro Água Nova, no valor de R$ 90 mil reais. R$ 60 mil de devolução da Câmara de Vereadores e o complemento por parte da gestão.

“Somos da oposição, mas jamais seremos contra projetos importantes para cidade”, frisaram os edis.


Texto e foto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA - Foto da UPA (PMCG).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos: Justiça Eleitoral, com reprodução do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net