Tools

You are here: Home » NOTÍCIAS » REGIONAIS » Armas de fogo são tiradas de circulação pela PM em Quixabeira
Terça, 25 Set 2018

Armas de fogo são tiradas de circulação pela PM em Quixabeira


De acordo com informações da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, foi registrado na tarde dessa quinta-feira, 07 de dezembro, no Povoado de Cova do Anjo, município de Quixabeira, a prisão em flagrante de um homem de nome não divulgado pela PM.

Nos relatos do Major Luís Alan, comandante da 91ª CIPM, o homem estava de posse de uma Moto Honda CG 126 Titan, placa JOQ 4475, licença não informada. “Os policiais militares ao chegarem ao povoado se deparam com a motocicleta. O indivíduo ao avistar a guarnição saltou da garupa e evadiu portando um revólver. Neste momento o condutor foi parado e abordado sendo que este afirmou que na sua residência havia uma arma de fogo e que a entregaria. Imediatamente os policiais militares deslocaram até sua casa e embaixo da cama do mesmo foi encontrada uma espingarda tipo bate-bucha e munição”.

O Major Luiz Alan, informa que nesse momento de averiguação na casa do condutor da moto, a pessoa que ao avistar a polícia acabou evadindo foi identificado. “De posse das informações sobre o primeiro individuo foi feito o  deslocamento a fim de prender o indivíduo, mas quando lá chegaram encontraram apenas a sua genitora que afirmou que outros policiais já haviam estado na sua casa à procura do seu filho e, após a sua permissão, a casa foi revistada sendo encontrada no quarto do fugitivo uma espingarda bate-bucha e a quantia de R$ 151,00 proveniente da venda de entorpecentes, segundo afirmou a própria genitora e alguns vizinhos”, colocou o Major em seus relatos.

O envolvido detido e todos os objetos apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacobina para os procedimentos de praxe.

Da redação do REPORTERBAHIA.COM, com informações e fotos da 91ª CIPM: Sentinela Avançada do Norte, Comandante Major, Luiz Alan da Silva Costa.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Vídeos: Justiça Eleitoral, com reprodução do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Justiça Eleitoral será 'irredutível' na aplicação da Ficha Limpa, diz Fux ao assumir TSE

O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira (6) que a Justiça Eleitoral será "irredutível" com a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano.

Um dos principais defensores da aplicação rígida da lei, Fux deu a declaração durante a cerimônia de posse, em Brasília.

"A estrita observância da Lei da Ficha Limpa se apresenta como pilar fundante da atuação do TSE. A Justiça Eleitoral, como mediadora do processo sadio, será irredutível na aplicação da Ficha Limpa", disse o ministro, acrescentando que quem for "ficha suja" estará "fora do jogo democrático".

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net