Tools

You are here: Home
Terça, 19 Fev 2019

Carreta tomba na BR 324, região do Distrito do Junco

A BR 324, trecho que liga Capim Grosso ao Novo Paraíso, espera do DNIT autorização para a colocação de novo asfalto, já que a obra concluída no final de 2014, no valor de R$ 25 milhões de reais, apresentou problemas com sinalização de vários buracos meses depois, buracos que foram aumentando e passando mais uma vez a interferir na vida dos condutores de uma das mais importantes rodovias da região.

REPORTERBAHIA registra acidente na estrada do feijão

A BA 052, conhecida como estrada do feijão que liga Baixa Grande a Ipirá, na outra extremidade a cidade de Irecê, oferece boas condições para seus usuários. Sem buracos em todo o percurso, tem ainda o cenário que ajuda na visibilidade, mas pede que os condutores evitem excesso de velocidade e ultrapassagens indevidas.

Alan Braga fala na Transamérica sobre sanção da prefeita Lydia Pinheiro e outras providências quanto a nova Guarda Municipal de Capim Grosso

Na sexta-feira, 08 de Fevereiro, o JORNAL TRANSAMÉRICA COM ARNALDO SILVA recebeu Alan Braga representante da Federação das Guardas Municipais da Bahia, para falar sobre a Lei 13.022 DE 2014, sancionada pela presidente Dilma Rousseff, que pede pela legalização das Guardas Municipais do Brasil. Na conversa ao vivo no estúdio da Transamérica Hits, Alan Braga falou também sobre posse de arma, decisão outorgada pelo presidente Jair Bolsonaro, mas com foco maior na Lei 13.002 e suas diretrizes.

Dia 19 tem audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores sobre segurança pública

Na audiência pública convite para representantes do poder executivo, legislativo, judiciário, ministério público, dentre outros setores da sociedade.

Na entrevista a participação também de Iure, presidente da ACACACG, conhecida como CASA DO MENOR, falando também dos desafios e da necessidade de um envolvimento a mais em torno dos problemas citados.

Estádio de Serrolândia recebe piso de grama sintética

Depois, será quem deverá entrar na moda será a Arena Fonte Nova, após a disputa da Copa América. Nesta segunda-feira (11), o governador Rui Costa (PT) anunciou no seu twitter a entrega da obra de reforma do Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães, em Serrolândia, no Centro Norte baiano a 316 km da capital.

Horas antes de morrer, Boechat comentou ‘sucessão de tragédias no Brasil’ na rádio

Uma testemunha contou à polícia que Tamires conheceu Rafael em São Paulo, mas que o relacionamento foi rompido e por conta do rompimento o mesmo mantinha contato por telefone pedindo perdão até que chegaram a reatar o relacionamento; contou ainda que Rafael estava de malas prontas para viajar e que estava ingerindo bebida alcoólica.

Cada metro quadro de pavimentação no Bairro Planaltino vai custar 64,77 centavos, informa Luís Fontoura

O REPORTERBAHIA solicitou na quinta-feira, 07 de Fevereiro, do Secretário da Administração Geral, Luís Fontoura, informações sobre a obra que está sendo realizada no Bairro Planaltino, que tem como meta por parte da gestão municipal pavimentar 18 Ruas, com o projeto denominado de: MEU BAIRRO MAIS FELIZ, para um investimento de R$ 5 milhões de reais, proveniente de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal; dois anos de carência e um ano de prazo de 12 meses para a conclusão de todas as Ruas que compõem o projeto.

Mulher é morta a golpes de faca no Bairro Planaltino, em Capim Grosso; carro utilizado pelo suspeito é encontrado, informa delegado

O delegado também informou que um Fiat Uno, utilizado por Rafael, carro locado foi encontrado pela polícia no Distrito de Pedras Altas, município de Capim Grosso, mas o suspeito de praticar o crime segue foragido.

O crime registrado no Bairro Planaltino é identificado como feminicídio, ou seja, o assassinato de uma mulher pela condição de ser mulher. Suas motivações mais usuais são o ódio, o desprezo ou o sentimento de perda do controle e da propriedade sobre as mulheres, comuns em sociedades marcadas pela associação de papéis discriminatórios ao feminino, como é o caso brasileiro.

‘Era para ir para o Bahia’, conta pai de jovem do Flamengo morto

De acordo com o pai do adolescente, o garoto estava há 11 meses no Rio de Janeiro. "Domingo ele estava aqui de férias, embarquei ele em Aracaju. Ainda falei: 'Athila, se não quiser, pode ficar de boa'. Ele disse: 'Pai, é tudo que eu quero'. Disse para ele: 'Se é o que você quer, vou te apoiar'. Eu ontem falei com ele, eu só dormia quando falava com ele. Toda noite, toda noite, toda noite”, contou Damião.

Conheça as vítimas do incêndio no CT do Flamengo

Goleiro, Christian Esmerio Candido, 15 anos, era uma das grandes promessas da base rubro-negra. Ele já foi convocado algumas vezes para a Seleção Brasileira de base e realizou treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Em