Tools

You are here: Home
Sexta, 19 Abr 2019

Sivaldo Rios tem contas aprovadas quase que por unanimidade

Na tribuna, com tempo de 3min para cada edil, os representantes do Poder Legislativo de Capim Grosso, anunciaram seus votos, com suas justificativas.

Com a votação, Sivaldo Rios, que propaga por onde anda assim prega seus simpatizantes que não será mais candidato, está apto para a disputa de 2020, como frisou a prefeita Lydia Pinheiro, PSD, em entrevista na última semana ao JORNAL TRANSAMÉRICA COM ARNALDO SILVA.

Novos policiais militares se apresentam ao comando da 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso

O REPORTERBAHIA recebeu do setor de comunicação da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, informações sobre a chegada de 47 novos policiais, os quais estarão desenvolvendo suas atividades em Capim Grosso, Gavião, Quixabeira, São José do Jacuípe, Mairi, Várzea da Roça, Serrolândia e Várzea do Poço.

Futebol feminino: Bahia-Lusaca faz peneira em Serrolândia no próximo domingo

O Bahia-Lusaca vai promover no próximo domingo (24), às 15h, no estádio Waldetrudes Carneiro, em Serrolândia, uma peneira para selecionar jogadoras para as equipes.

A seleção para as categorias femininas do Esquadrão de Aço será acompanhada pelos avaliadores Nonato Lima e Leon Ferreira. Em nota publicada nas redes sociais, Bahia-Lusaca recomenda o uso do material de jogo e munição da carteira de identidade.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia.

'Missão cumprida', diz Damasceno que deixará presidência do Jacobina em dezembro

“Dever de missão cumprida. Peguei um time que fiz o escudo, criei o mascote do Jegue... Até as cores criei. Pegamos um clube que nem divisão tinha e hoje já são seis anos na primeira divisão. Desde quando pegamos, nunca fomos rebaixados. Deixamos um Jacobina com patrimônio e com as contas em dia.

Paulo Sales comenta campanha do Jacobina e revela acerto com Doce Mel

“Não foi o que esperávamos [campanha]. São coisas do futebol. Fizemos bons jogos, mas a tabela não ajudou. Acabou trazendo uma insegurança nos atletas e, com isso, não rendemos o que esperávamos em outras partidas. Mas conseguimos manter o clube na primeira. Era uma equipe de bons jogadores, altamente profissionais, apenas uma questão emocional em função dos resultados”, destacou Sales.

2:45min de fila marca velório de Nildo do Quiosque, na Câmara de Vereadores

No ambiente da Câmara de Vereadores, chamado também de Poder Legislativo, principalmente às segundas-feiras, quando acontece as sessões semanais, o que mais predomina são os discursos, os debates, as votações, mas neste domingo, 17 de Março, todo o protocolo foi colocado de lado, para dar lugar a dor, o choro, o abraço, a solidariedade, diante de mais momento difícil que vive a cidade de pouco mais de 30 mil habitantes.

Confira a enorme fila que marcou o velório de Nildo do Quiosque, na Câmara de Vereadores

No ambiente da Câmara de Vereadores, chamado também de Poder Legislativo, principalmente às segundas-feiras, quando acontece as sessões semanais, o que mais predomina são os discursos, os debates, as votações, mas neste domingo, 17 de Março, todo o protocolo foi colocado de lado, para dar lugar a dor, o choro, o abraço, a solidariedade, diante de mais momento difícil que vive a cidade de pouco mais de 30 mil habitantes. Quanto o corpo de Nildo do Quiosque chegou ao recinto era exatamente 2:45min. Na Câmara de Vereadores, tanto fora como no interior da casa legislativa pessoas já aguardavam a chegada do corpo, com sepultamento marcado para as 17h, no Cemitério da Avenida ACM. O tempo de velório foi exatamente de 2:45min, tempo para a Câmara de Vereadores registrar um dos momentos de solidariedade mais expressivo da história da cidade, com uma fila quase que interminável. Na verdade, a fila teve que ser interrompida quando o relógio sinalizou alguns minutos para as 17h, com dezenas de pessoas ficando sem poder prestar a última homenagem ao amigo São Paulino. Texto e vídeo: Arnaldo Silva, DRT - 2805/BA.

Corpo de Nildo do Quiosque será velado na Câmara de Vereadores

O REPORTERBAHIA, a notícia com responsabilidade avisa aos seus leitores e demais participantes da internet que o corpo de Nildo do Quiosque, será velado na Câmara de Vereadores, na Avenida Rui Barbosa, centro de cidade, com previsão de chegada do DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, a partir das 13h.

Nildo foi morto na noite desse sábado, 16, em seu Quiosque, na Praça da Prefeitura, por um homem conhecido por Leão, que sofre de problemas mentais, fato que causou muita tristeza e revolta no seio da população.

Leão foi preso por Policias Militares e encaminhado para o DISEP, com sede em Capim Grosso, para os procedimentos de praxe.

O sepultamento de Nildo, que chegou a ser candidato a vereador em 2016, pelo grupo da prefeita Lydia Pinheiro, acontecerá às 17h, no Cemitério da Avenida ACM.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Rede Sociais.

Mãe de Tamires deseja que assassino de sua filha seja preso. “A prisão desse demônio vai aliviar um pouco da minha dor”, contou dona Marileide em entrevista na Transamérica

A filha de dona Marileide, foi morta na tarde de 10 de Fevereiro, na casa onde morava depois da realização de um churrasco. “O churrasco era para duas parentes nossa que moram na zona rural, mas elas não apareceram, mas mesmo assim, o churrasco foi feito”, relatou a mãe de Tamires, que ao receber a notícia da morte de Tamires, ficou tão aflita que não teve condições de ir até a residência onde tudo aconteceu. “Meu marido foi, mas eu não conseguir”, disse dona Marileide.

Copa Arena Capim Society cancela rodada em solidariedade a morte de Nildo do Quiosque

Nildo era torcedor do São Paulo e por conta da paixão que tinha pela vida e pelo futebol, o seu comércio se tornou uma das arquibancadas mais frequentadas por torcedores de times de todos os tamanhos e modelos.

Quanto ao Jazidão, competição essa de responsabilidade de Pinguim Lima, a nossa reportagem não foi avisada se a rodada também deste domingo, será mantida ou cancelada diante de mais um fato gravíssimo registrado na cidade dos quatro contornos.

Ex-candidato a vereador é morto com golpe de faca na Praça da Prefeitura; autor do crime é preso pela PM

Se a morte de Tamires, que além de perde a vida de forma brutal, tendo como assassino um homem que foi seu namorado, ocorrência qualificada como crime de feminicídio, assim como outros acontecimentos, o fato registrado na Praça da Prefeitura, no Quiosque de Nildo Carneiro, deixou a população ainda mais triste e revoltada. “Aquele cara tem que ficar preso para o resto da vida”, descreveu uma pessoa da sociedade revoltada com o acontecimento.

Paulo Sales destaca 'questão motivacional' para livrar Jacobina do rebaixamento

“A questão motivacional é um dos pontos preponderantes para conseguirmos o resultado e não deixar o Jacobina cair. Estamos trabalhando desde segunda-feira, mais na conversa do que na questão tática e técnica. Até quarta-feira a maioria dos jogadores estavam cabisbaixos, eu particularmente, é a primeira vez que passo por uma fase negativa. Como comandante, tenho que procurar absorver mais rápido do que os atletas e passar confiança para eles. Continuo confiando neles”, explicou.

Caldeirão Grande: Prefeito tem contas de 2017 rejeitadas

O prefeito de Caldeirão Grande, no Piemonte Norte do Itapicuru, centro norte baiano, Cândido Pereira da Guirra, teve as contas de 2017 rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA). Em sessão desta quinta-feira (14), o conselheiro José Alfredo Dias, relator do parecer do caso, multou o gestor em R$ 3,5 mil devido a irregularidades identificadas nas contas.

Padrasto suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso em Conceição do Coité

Um homem, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos, foi preso nesta sexta-feira (15), na cidade de Conceição do Coité, região sisaleira do estado. Conforme as informações da Polícia Civil, Dvagner Lopes Santana foi localizado por policiais da delegacia do município, dentro de casa, no bairro do Cruzeiro.

A polícia não divulgou mais detalhes sobre quando os abusos ocorreram. Também não foi divulgado como o caso foi denunciado. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Bahia Notícias/Foto: Reprodução/Calila Notícias.

Homem encontrado com moto roubada morre em confronto com o PETO, informa 91ª CIPM

Ao encontrar o homem escondido dentro de um matagal na zona rural de São José, os policiais foram recebidos pelo indivíduo com disparos de arma de fogo, revidando à injusta agressão, os policiais atiraram contra o mesmo. Ao cessar fogo, percebeu-se o indivíduo ao solo, que imediatamente foi socorrido à UPA de Capim Grosso, chegando lá sem sinais vitais.

21 veículos são recuperados pela Polícia Militar, informa 91ª CIPM

De acordo com informações da central da 91ªCIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, comando Major Medeiros, o trabalho realizado pela corporação contribuiu para recuperar nesse 1º trimestre, 21 veículos com queixa de furto/roubo.

Em janeiro, os policiais recuperaram 08 veículos; fevereiro, 09 veículos e em março, 04 veículos, com devolução aos seus respectivos proprietários. “A atuação rápida e otimizada favorece os resultados positivos alcançados pelos policiais militares lotados nesta CIPM, bem como a participação da comunidade”, relata a central de comunicação da 91ª CIPM.

Da redação do REPORTERBAHIA, com informações e foto da 91ªCIPM.

Polícia Militar participa de palestras em parceria com CREAS e CRAS sobre violência contra mulher

De acordo com informações da central da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, foi realizado nessa quarta-feira, 13 de Março, durante todo o dia palestras envolvendo a Polícia Militar, CREA e CRAS, alunos e professores, no Colégio Estadual Edna Moreira Pinto Daltro, na Rua Esmerando Santiago, centro da cidade, tendo por temas: violência contra a mulher, empoeiramento feminino, dentre outros assuntos.

Moto roubada em Feira de Santana é recuperada por prepostos da 91ª CIPM

Com as informações, diligências com o apoio da guarnição de serviço de Gavião foram desenvolvidas, com a moto sendo avistada em Itatiaia, município de São José do Jacuípe. “Ao perceber a presença da força de ordem, o condutor empreendeu fuga, abandonando a moto em uma estrada vicinal”, relata o setor de comunicação da 91ª CIPM.

Veja quem são as vítimas do massacre em escola de Suzano

Assassinos encapuzados mataram oito pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, nesta quarta-feira (13). Os dois, que eram ex-alunos do colégio, se mataram. Os cinco estudantes assassinados tinham entre 15 e 17 anos de idade, de acordo com o secretário de Segurança Pública de São Paulo. Também foram mortas duas funcionárias do colégio e o proprietário de uma loja próximo ao local.

Assassino postou fotos com arma minutos antes do massacre em Suzano

Em post feito às 9h34, Guilherme Taucci de Monteiro, de 17 anos, publicou cerca de 20 fotos na rede social em que aparece fazendo gestos obscenos, segurando um revólver e usando no rosto um lenço com um desenho de caveira — item semelhante foi encontrado no local do crime.

15 mulheres marcam 1º saia justa da OAB em Capim Grosso

15 mulheres marcaram a noite de terça-feira, 12 de Março, em Capim Grosso, com o evento Saia Justa de iniciativa da OAB/Subseção Jacobina, tendo como palco do evento o salão da paroquia São Cristóvão, na Praça Oliveira.

À frente da iniciativa, Dra. Ludmila Rios, Dra. Rebeca Leal e Dra. Isa Ferreira.

As convidadas foram selecionadas com muito apreço pela equipe organizadora tendo como perfil a luta social, profissional, vida familiar: casamento, filhos, violência doméstica, dentre outros pontos.

Em nota, Jacobina repudia confusão em jogo contra Atlético de Alagoinhas no José Rocha

"Diante de todos os acontecimentos na última partida, realizada no Estádio José Rocha, e de toda repercussão negativa na imprensa baiana, viemos através desta nota repudiar todas as manifestações de violência demonstradas por torcedores ao final da partida do último domingo (10). Atos de violência e de intolerância desportiva entre torcedores devem ser combatidos de forma enérgica pelas autoridades competentes.

Cai o número de policiais que serão incorporados à 91ª CIPM, informa Major Medeiros

O Major Medeiros, comandante da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, em conversa na noite dessa terça-feira, 12 de Março, com o REPORTERBHIA, logo após o evento denominado de Saia Justa da OAB, o mesmo informou que o comando Regional Norte, da PM, com sede em Juazeiro da Bahia, informou que dos 50 novos policiais, destinados para Capim Grosso e região.

Jovem sofre tentativa de homicídio em Capim Grosso, informa 91ª CIPM

De acordo com informações trabalhadas pela central da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, comando Major Medeiros, foi registrado no Bairro Jardim Formosa, na noite dessa terça-feira, 12 de Março, a 2ª tentativa de homicídio de 2019 na cidade, tendo como vítima um jovem estudante identificado por Ré, de idade não informada pela PM.

Definidos os Semifinalistas do Campeonato de Bairros e Jazidão 2019

Aconteceu no último final de semana as rodadas que definiram os semifinalistas do Jazidão 1ª Divisão e do Campeonato de Bairros. No sábado pelo Campeonato de Bairros, Jardim Araújo 6 X 2 Toca FC e no Jazidão 1ª divisão, Contorno 1 X 1 Real Sacramento, nos pênaltis, o Contorno venceu por 3 X 2.  No Domingo pelo Campeonato de Bairros, Água Nova 2 X 0 Jardim Formosa e pela 1ª Divisão, Toca FC 3 X 2 Juventude de Quixabeira.

Página 5 de 106

MATÉRIAS EM VÍDEOS REPORTERBAHIA.COM

Na Venezuela, venda de carne podre e cadáveres que explodem por falta de eletricidade em necrotérios A carne está apodrecendo por causa de problemas na infraestrutura da Venezuela. Os cortes de energia constantes são alvo de manifestações frequentes. Nem aqueles que morrem escapam da crise. Necrotérios têm dificuldade para manter os corpos refrigerados. BBC News Brasil Publicado em 16 de out de 2018. Vídeo do rompimento da barragem de Brumadinho é divulgado; veja Novo vídeo mostra momento exato de rompimento de barragem em Brumadinho Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (1º) pela TV Globo mostra o momento exato do rompimento da baragem em Brumadinho, Minas Gerais, no último dia 25. A tragédia deixou 110 mortos, até a última lista divulgada pelas autoridades mineiras. Ainda há 238 desaparecidos. As imagens são do circuito interno e mostram o horário de 12h28. É possível ver uma espécie de "implosão", com o chão desaparecendo rapidamente. Da Redação - redacao@correio24horas.com.br - Vídeo: Rádio BandNews FM/Reprodução: Metro 1.

Matéria Especial RepórterBahia.Com

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atualizou para 169 o número de mortes em decorrência do rompimento de uma barragem da mineradora Vale em Brumadinho. Mais cedo, a corporação informou que dois corpos foram retirados da lama de rejeitos nos últimos dois dias. Fragmentos de corpos também foram localizados pelas equipes nas últimas horas.

Fonte: Agência Brasil.

www.deolhonoradio.com.br (clique na foto)

ESPORTE

Campeonato Brasileiro/2018

A Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2018, oficialmente Brasileirão Assaí 2018 – Série A/62.ª edição da principal divisão do futebol brasileiro. A disputa tem o mesmo

 

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.


http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net